Câmara Municipal de Lagoa
    8401-851 Lagoa
  • geral@cm-lagoa.pt

Câmara Municipal de Lagoa - Infiltrações nas paredes

miguel angelo nunes pereira
miguel pereira apresentou a reclamação
2 de junho 2022
Moro na Mexilhoeira,desde 1998 e desde 2002 que tenho infiltraçoes nas paredes do quintal,porque o terreno atrás está mais elevado. Por causa do terreno atras ,estar mais elevado e do vizinho,estar a ocupar o terreno ilegalmente, o muro da minha casa,já foi arranjado 3 vezes e este ano,já se está a partir e tinha sido arranjado em 2018. O vizinho que ocupa o terreno atras,tem uma horta no quintal e as proprias chuvas,contribuem para o problema. Desde 2002 que o meu pai e eu andamos a reclamar com a Cãmara de Lagoa,mas a Cãmara ,promete que resolve o problema e nunca o resolve.
O terreno está mais elevado no Bairro da Boa Vontade e na planta do bairro,está desenhada uma rua esntre o Bairro e a Urbanização Fazenda Grande,mas apesar do Bairro existir á mais de 40 anos ,parece que a Cãmara de Lagoa,nunca reparou nisso e nunca se preocupou em cumprir a lei,o que faz com que todos os moradores da Urb. Fazenda Grande,tenha infiltraçoes nas paredes e o mais prejudicado sou eu,pq é atrás da minha casa,que o terreno está maios elevado.Até existe a possibilidade de desabamento de terra.
Data de ocorrência: 28 de maio 2022