Cambra Motors Comercio Automovel Unipessoal, Lda.
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua da Granja 35 A
    3730-205 Vale de Cambra
  • cambramotors@gmail.com

Cambra Motors - Auto rádio não funciona

antonio pinto
antonio pinto apresentou a reclamação
13 de agosto 2021
Em Dezembro de 2020 adquiri uma viatura Alfa Romeo Mito neste Stand Automóvel, foi alertado pelo stand no dia do levantamento da viatura que o auto radio não funcionaria, pois, tiveram de desligar a bateria e era necessário um código e como não o tinham, teriam de o pedir à origem.
Passados 3 meses liguei para o stand e referiram que a marca não fornece códigos e como tal a situação teria que ser resolvida através de um novo auto radio, passado mais um mês recebo um telefonema para ir a uma oficina para substituir o radio, ora se verifica que o mesmo não se consegue instalar porque é inadequado à cablagem existente no carro, passado mais um mês mandam-me ir a um outro espaço onde se verifica a mesma situação, em que os técnicos referem que dentro de 2 semanas tem a situação resolvida.
Estamos em meados de Agosto e ainda a situação não esta resolvida e não me disseram mais nada.
Esta falta de competência e profissionalismo é de lamentar.
O que mais me entristece é o fato de o carro ter sido prenda de Natal para a minha filha e ser o primeiro carro dela.
Data de ocorrência: 13 de agosto 2021
Cambra Motors
16 de maio 2022
Boa tarde Sr. António Pinho

O técnico em causa continua ainda a espera da sua marcação para resolução do problema o qual a viatura terá que ficar na oficina cerca de 48h.
Como se deve recordar o Sr. António agendou e compareceu após a hora marcada visto que o técnico trabalha apenas por marcação.
Passados 9 meses ainda aguarda o seu contacto para a montagem do mesmo rádio(novo) que se encontra na oficina desde a mesma altura.

Caso necessite novamente do contacto pode entrar em contacto connosco.
Continuamos como sempre disponíveis para qualquer questão.

Melhores cumprimentos.
Luis Ferreira
antonio pinto
18 de maio 2022
Bom dia Sr. Luis,

Antes de mais, eu já me desloquei a duas oficinas indicadas por si para resolver um problema que nao foi criado por mim. Se os técnicos são muito ocupados eu também o sou e por vezes surge-nos imprevistos que é de todo impossivel cumprir horarios. Nesse dia estiveram a verificar o radio e informaram que me teria de deslocar novamente as suas instalaçoes e que ligariam quando fosse possivel, estou à espera até hoje. Envie por favor o contacto para que posssamos agilizar a resoluçao do problema. Obrigado