Cambra Motors - Auto rádio não funciona

antonio pinto apresentou a reclamação

Em Dezembro de 2020 adquiri uma viatura Alfa Romeo Mito neste Stand Automóvel, foi alertado pelo stand no dia do levantamento da viatura que o auto radio não funcionaria, pois, tiveram de desligar a bateria e era necessário um código e como não o tinham, teriam de o pedir à origem.
Passados 3 meses liguei para o stand e referiram que a marca não fornece códigos e como tal a situação teria que ser resolvida através de um novo auto radio, passado mais um mês recebo um telefonema para ir a uma oficina para substituir o radio, ora se verifica que o mesmo não se consegue instalar porque é inadequado à cablagem existente no carro, passado mais um mês mandam-me ir a um outro espaço onde se verifica a mesma situação, em que os técnicos referem que dentro de 2 semanas tem a situação resolvida.
Estamos em meados de Agosto e ainda a situação não esta resolvida e não me disseram mais nada.
Esta falta de competência e profissionalismo é de lamentar.
O que mais me entristece é o fato de o carro ter sido prenda de Natal para a minha filha e ser o primeiro carro dela.
06 out 2021
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade
16 mai 2022
Cambra Motors adicionou uma resposta

Boa tarde Sr. António Pinho

O técnico em causa continua ainda a espera da sua marcação para resolução do problema o qual a viatura terá que ficar na oficina cerca de 48h.
Como se deve recordar o Sr. António agendou e compareceu após a hora marcada visto que o técnico trabalha apenas por marcação.
Passados 9 meses ainda aguarda o seu contacto para a montagem do mesmo rádio(novo) que se encontra na oficina desde a mesma altura.

Caso necessite novamente do contacto pode entrar em contacto connosco.
Continuamos como sempre disponíveis para qualquer questão.

Melhores cumprimentos.
Luis Ferreira

16 mai 2022
Cambra Motors reabriu a reclamação
18 mai 2022
antonio pinto adicionou uma resposta

Bom dia Sr. Luis,

Antes de mais, eu já me desloquei a duas oficinas indicadas por si para resolver um problema que nao foi criado por mim. Se os técnicos são muito ocupados eu também o sou e por vezes surge-nos imprevistos que é de todo impossivel cumprir horarios. Nesse dia estiveram a verificar o radio e informaram que me teria de deslocar novamente as suas instalaçoes e que ligariam quando fosse possivel, estou à espera até hoje. Envie por favor o contacto para que posssamos agilizar a resoluçao do problema. Obrigado

01 jun 2022
antonio pinto alterou o estado para Resolvida