Lojas de Desporto - Comércio Online

Camisolan7loja - Troca de camisola

Luis Fernando Mendes
Luis Mendes apresentou a reclamação
28 de dezembro 2022
No dia 08/09/2022 efectuei a compra de uma camisola no site * PROIBIDO *://www.camisolan7loja.com com envio expresso por DHL e mesmo assim a camisola demorou mais de 30 dias para chegar. Paguei adicionalmente um valor para que fosse escrito um nome nas costas e o nome veio errado. Enviei um e-mail à loja no dia 20/10/2022 explicando a situação e perguntando como poderiam resolver a situação e a resposta veio apenas no dia 31/10/2022 e foi a seguinte:
"we have two solutions:
1.we can exchange for you, but it wastes lots of money and time to return and send again.
2.we send you a New Jersey, you keep the jersey you got,only pay 70% of price, we bear the loss, so you can get New Jersey faster."

Minha resposta foi de que nenhuma das duas opções fazem sentido pra mim, pois vão demorar mais 40 dias para enviar outra e os custos serão meus, então lhes pedi que o valor que paguei fosse devolvido, uma vez que a camisola era uma prenda, não faz sentido ficar com o nome errado. Desde então não tive mais respostas. Já enviei outros e-mails questionando e nada.
Claramente a empresa não é séria e não trata os clientes com a devida atenção e respeito.
Data de ocorrência: 31 de outubro 2022
Luis Fernando Mendes
Luis Mendes avaliou a marca
27 de fevereiro 2023

Não comprem desta marca, Camisolan7loja, pior atendimento de sempre, nenhum respeito pelo cliente.