19.8

Campigir - Atendimento e condições de devolução

Márcia Ribeiro
Márcia Ribeiro apresentou a reclamação
18 de setembro 2017

Fomos acampar no local 4 noites, tendo sido pedido que pagássemos a totalidade da reserva no dia de chegada. Pagámos. Por motivos pessoais, foi-nos impossível ficar as 4 noites e pedimos devolução do valor de 2 das noites na receção. A pessoa que nos atendeu disse que não podia fazer a devolução na hora pois não tinha autorização, mas que se deixássemos o contacto, nib e dados , procederiam à devolução. Fomos ignorados durante quase uma semana pela responsável pela devolução, após ter-nos respondido ao e-mail a pedir motivos de devolução indicou que não faria devolução de dinheiro e apenas um voucher. Apesar de relutantes com a solução porque achamos injusto e não gostámos das condições do parque , aceitámos a emissão do voucher, o qual estamos a aguardar há cerca de 15 dias desde a estadia. Achamos que deveria ser feita a devolução em numerário porque não nos foi informado em nenhuma altura que tal não era possível, confiámos numa instituição de Turismo de portas abertas ao público e essa confiança foi defraudada, os nossos motivos foram ignorados e sentimos que o respeito pelo cliente foi nulo. Pelo menos queremos ver o nosso dinheiro ressarcido, nem que seja no dito voucher, o que não é de todo ideal, mas acima de tudo não nos podemos contentar com a perda de um valor que não foi usufruído.

Data de ocorrência: 18 de setembro 2017