Campos & Campos
  • geral@campos-campos.pt

Campos & Campos - Produto em mau estado

José Ferreira apresentou a reclamação
15 de junho 2020
Dia 19 Abril vi um anuncio sobre as Healthy Care Masks no instagram no perfil instagram do senhor Miguel Campos. Contactei-o por mensagem privada, e marcamos reunião para o dia a seguir dia 20 Abril nas instalações da Campos & Campos.

Ao chegar e ver as instalações, imaginei que pudesse confiar nesta empresa, fui recebido pelo senhor Miguel Campos, mostrou-me a mascara, mas não tinha nenhuma máscara para eu levar ou mesmo até eu comprar para testar.

Como tinha visto o site www.healthycaremasks.com/ criado pela Campos & Campos, vi a máscara que o senhor Miguel me mostrou pessoalmente e estava igual à do site, decidi tentar comprar para mim e pessoas amigas, não imaginando a enorme dor de cabeça que estas máscaras iriam ser...

Nesse mesmo dia 20 Abril criei conta no site www.healthycaremasks.com e fiz um primeiro pagamento por multibanco de 12€.

Ao falar ao telefone com funcionaria da Campos & Campos, e como queria mais máscaras agendei para dia 23 abril e fui à Campos & Campos comprar 400€ em máscaras. Como estava limitado de tempo, de imediato meti no carro e fui para casa, confiando na Campos & Campos, como é lógico nao ia estar a conferir centenas de mascaras uma a uma...

Dia 24 enviei por correio para Luxemburgo, pessoas amigas e clientes minhas

Dia 25 Abril, ao pegar numa máscara para eu usar, comecei a ver a fraca qualidade acabamento e corte das máscaras.e comecei a ficar assustado pois as máscaras eram de fraca qualidade.

Em nenhum sitio do website www.healthycaremasks.com/ nem em imagem nem em texto menciona que as mascaras têm fraca qualidade, que têm mau acabamento e e fraco corte.

Tive de andar a pegar em cada máscara, cortar os fios nos 4 cantos fruto do mau acabamento, e perdi horas e horas a tentar ainda minimizar o prejuízo, chegando a um ponto em que não podia mesmo perder mais tempo.

No dia 13 Maio desloquei-me de propósito à Campos e Campos e entreguei
11x packs 30 mascaras brancas total 132€
e 2x packs 30x pretas total 30€
total final 162€

que envio em anexo também, entreguei o pele ao funcionaria e tirei uma foto para poder ficar com uma PROVA. Solicitei 2 hipóteses como podem ver por escrito - a devolução do dinheiro, que me foi negado, ou correção das mascaras

Pedi rapidez, disseram-me que em alguns dias estaria pronto.

Dia 27 maio, 2 semanas depois....... lá me disseram para passar na Campos & Campos e mais uma vez tive de perder tempo e dinheiro em combustível e portagens.

Entreguei mais 3 packs de 30 pretas para corrigir
3 x 15€ = 45€
1 pack x 12€
total 57€
+ 162€ valor referido acima 219€ total

e 1 pack de 30 brancas e tenho comprovativo de foto anexo.

Quando me vieram entregar as mascaras para a troca da primeira devolução vieram num estado absolutamente inacraditavel.... nem me queria acreditar que estavam no mesmo estado ou até pior - consultar imagem 27 Maio 15h21. De imediato disse ao funcionaria que nao queria perder mais tempo. E exigi a devolução do dinheiro do que tinha devolvido.

Ficaram de me ligar, zero informação, liguei, ninguém me sabia dizer nada, até que decidi escrever ao senhor Miguel Campos no instagram - ver print screen onde lhe coloquei o problema - e recebi como lamentáveis respostas sem o mínimo de atenção e respeito para comigo como cliente.

Também não me passaram factura de todos valores que eu paguei.

Conclusão, apenas quero que me devolvam os 219€.

Já perdi muito tempo, dinheiro e com isto, e estou farto deste assunto e muito arrependido por ter confiado na Campos & Campos.

Caso não me seja devolvido o valor irei então avançar com outras queixas, no livro de reclamações da Campos & Campos, Deco.

Tenho testemunhas também sobre o mau estado das máscaras.
Data de ocorrência: 15 de junho 2020
Papel entregue (primeira devolução) na Campos & Campos - 13 Maio
Papel entregue (primeira devolução) na Campos & Campos - 13 Maio
parte 2
Segunda devolução 27 Maio
17 de junho 2020
Ficha tecnica mascaras onde não menciona a fraca qualidade de acabamento e corte
17 de junho 2020
Resposta a Informação dada ao senhor Miguel Campos via instagram, no sentido de tentar que me resolvessem a situação.

Negação do meu direito de consumidor à devolução do dinheiro
17 de junho 2020
Resposta do senhor Miguel Campos negando o meu direito de consumidor à devolução do dinheiro
17 de junho 2020
Mascaras (novamente em fracas condições) que me queriam entregar após devolução.

Enviei estas respostas uma a uma pois so é possível anexar 1 anexo de cada vez.

Aguardo então a resolução desta situação, apenas quero a devolução do referido valor por transferência bancaria:

NIB: 0007 0000 0011 9043 8332 3
IBAN: PT50000700000011904383323
Titular: José Pedro Ferreira
30 de dezembro 2020
Após tantos meses, a marca não me resolveu o problema. Já fiz uma queixa formal na polícia, caso me resolvam o problema, estou disponível para retirar essa queixa na polícia efectuada em Agosto e esta queixa neste site.

Não quero prejudicar ninguém, nem o senhor Miguel Campos, nem a empresa. Apenas quero que me devolvam meu dinheiro que tenho direito e que tenho as provas que tenho direito e irei continuar a avançar com a queixa enquanto este assunto não estiver resolvido.
27 de janeiro 2021
Esta reclamação ainda não está resolvida, o caso está na policia, e irei levar o caso até à ultima instância e até se resolver, até porque tenho as provas suficientes, sendo que algumas já apresentei nesta reclamação.

A qualquer momento a empresa Campos & Campos pode resolver de imediato este caso, e evitar a continuação do processo, apenas quero que me devolvam meu dinheiro que tenho direito e que são 219€ efectuando a transferência bancária para a minha conta. Caso isso aconteça irei de imediato solicitar a conclusão do processo na policia e retiro esta reclamação do Portal da Queixa.
José Ferreira avaliou a marca
12 de março 2021

Pior é impossível. Zero atenção, a única resposta que recebi foi dizerem-me que não comprei nada a eles, quando tenho todos comprovativos de compra. Absolutamente inacreditável. Já avancei com queixa formal nas entidades competentes.