Canal Panda
Canais de Televisão
1 SIC 70.5
2 DAZN Portugal 65.5
Canal Panda14.9
DREAMIA - SERVIÇOS DE TELEVISÃO, S.A.
  • +351 21 782 44 00
  • Rua Actor António Silva, 9, 1600-404 Lisboa
  • dreamia@dreamia.pt

Canal Panda - Não devolução bilhetes festival panda

Magda Condesso
Magda Condesso apresentou a reclamação
27 de dezembro 2021

Tenho 5 bilhetes comprados para o Festival Panda no Superbock Arena a decorrer no dia 26.12.2021 (ontem) através do ticketline. Com as novas medidas covid aplicadas pelo governo a partir de 26.12.2021, é necessário apresentação de teste negativo Covid feito na farmácia ou em laboratório nas anteriores 72 ou 48 horas.
Como não consegui vaga em lado nenhum, decidi contactar o Canal Panda expondo a situação, o qual me respondeu que me diriji-se ao ticketline para que me podessem devolver o dinheiro.
Posto isto, enviei email para lá e responderam-me que não fazem trocas ou devoluçoes. Respondi a esse mesmo email de imediato com a prova escrita que o Canal Panda me enviou e até agora ainda não obtive resposta.
Sei de pessoas que compraram na Fnac e já lhes foi devolvido o dinheiro na hora e também sei de pessoas que compraram no ticketline com seguro de compra e nem assim lhes foi devolvido o dinheiro.
Acho inadmissível esta situação, pois se o Canal Panda diz publicamente que devolve o dinheiro sem problema nenhum a quem pretenda não percebo porque estão a devolver em alguns locais e noutros se recusam. Creio que todas as pessoas deveriam ser tratadas da mesma forma pois somos todos clientes e espectadores iguais! Pagámos todos de forma igual!!
Data de ocorrência: 23 de dezembro 2021