Candy Electrodomésticos

Candy Electrodomésticos - Assistência técnica

Jose Silva
Jose Silva apresentou a reclamação
16 de março 2023
Adquiri uma máquina de lavar loiça no passado dia 6/3 na Conforama, fiz uma primeira lavagem sem problemas, 2 dias depois ponho a máquina a funcionar e passados 25m começam a disoarar todos os alarmes sonoros e só não acendeu mais luzes porque não havia. Contacto a Conforama que me diz que nas 72h seguintes a assistência da marca iria me contactar. 72h depois ligam me e dizem me para desligar a máquina da corrente que ela por si iria fazer reset e voltaria a funcionar normalmente (o que não aconteceu) ligo para a assistência técnica e a resposta foi que dentro (maximo 72h).
E bla...bla...bla irei ser contactado pelo técnico para marcar visita. Devem ter algum fetiche com as 72h e entretanto estou à 10 dias à espera do técnico.
No mínimo o que deveriam fazer era no dia que receberam o pedido de assistência da Conforama terem ligado a saber o que se passava e se o problema não se resolve se com um simples reset então sim agendar no maximo em 72h com o tecnico, nunca esperar 72h pelo contacto e como o problema não ficou resolvido ficar novamente 72h à espera do contacto do técnico para marcar visita que o mais certo é ser 72h depois. CONFORAMA E CANDY obrigado pelo MAU serviço que prestam a quem confia no vosso serviço pos venda e assistência técnica.
Data de ocorrência: 16 de março 2023
Jose Silva