Candy Electrodomésticos

Candy Electrodomésticos - Avaria máquina de lavar

Sandra Silva
Sandra Silva apresentou a reclamação
25 de maio 2023
Foi adquirido um equipamento (máquina de lavar marca HOOVER ref. H3WS413TAMCE/1-S ) no Jumbo da Maia a 4/12/2022. Após 4 meses de uso a mesma avariou.

Chamada a garantia da marca, fui informado que deveríamos proceder á sua reparação a título particular, ou seja, pagar os custos, pois a peça que estaria solta era supostamente uma peça considerada de desgaste.

Informamos de imediato que essa peça de plástico já estava solta antes, tal como todas as outras junto a essa e que o defeito já deveria vir de fabrico, visto a mesma ter somente 4 meses de uso e, um bom uso, até é utilizada poucas vezes, a nossa casa e composta por um agregado de 2 pessoas. Foi comprada essa máquina grande por estar em promoção e pareceu uma boa oportunidade...

Apresentamos reclamação no local da compra, e, após quase 3 semanas, não temos qualquer resposta e estamos a lavar a roupa em casa de familiares.

4 meses de uso da máquina, não podemos usufruir dela e não há respostas de lado nenhum!!

Agradeço breve contato para se poder resolver a situação o quanto antes, pois uma máquina de lavar é um bem de primeira necessidade hoje em dia.

Se soubesse nunca tinha comprado nada da vossa marca, pois a máquina apresentou defeito de imediato, nunca tal me aconteceu e todas as máquinas nesta casa duraram mais de 15 anos!

Procedam por favor á substituição da mesma ou devolvam o dinheiro que paguei por ela.

Cumpts
Data de ocorrência: 25 de maio 2023