Candy Electrodomésticos
Candy Electrodomésticos19.2
Candy Hoover Portugal, Lda
  • Estrada nacional nº10, Edifício Pratagi, bloco 4 - 1º, 2615-129 Alverca
  • candyhoover@candy.pt

Candy Electrodomésticos - Falta de respeito para com o cliente - assunto completamente ignorado

Wilson apresentou a reclamação
17 de março 2023

Primeiramente: É impossivel contactar a Hoover e não sermos direcionados para o email errado ou contacto errado. Até pela propria aplicação de suporte ao purificador, quando abrimos o ticket, respondem que o assunto não é com eles e chutam a batata quente para outra linha. Fazendo com que o cliente tenha de voltar a reportar a situação, escrevendo tudo o que escreveu anteriormente. Lamentável, para não dizer... estupido no minimo.
Talvez o pior suporte que já vi na minha vida.
Os unicos competentes são mesmo a empresa externa que providencia o apoio técnico. Esses respondem logo aos emails.

Agora vamos ao que interessa:
Há 1 mes (sim, 1 mes!!!!!!), 17 de Fev, contactei a Hoover na sequencia de 2 purificadores Hoover 700 que comprei. 1 dos purificadores já tinha um email associado e como tal, eu não conseguia adicionar à minha conta.
O registo do anterior email tem de ser apagado da base de dados, para que o user consiga usar no outro email.

A colega que atendeu, guardou todos os dados e disse que o assunto ia ser tratado.

Passou 1 mês e ninguem me contactou. Continuo sem conseguir usufruir das funcionalidades do purificador na sua integra pois não o posso configurar na app e assim andamos... Na hoover, emails ta quieto. Quando respondem são rudes e não querem saber. Pela linha nem vou comentar...

Portanto resta fazer queixa e expor a situação. Ou resolvem o assunto até amanhã, ou para alem dos produtos de 400 euros cada serem devolvidos, irão levar talhada no livro de reclamações e entidades competentes para o efeito.
É um gozo para com o cliente, ainda por cima quando é obrigatorio por lei prestarem assistencia ao abrigo da garantia.

Já avisei 2 vezes, à terceira deixará de ser aviso e farei os possiveis para encontrar os responsaveis por esta pouca vergonha de apoio ao cliente.

PS
Isto foi só a ponta do iceberg. Fora um dos purificadores ter tido um problema no sensor e o tratamento vergonhoso dado até conseguir falar com a equipa técnica. Mas como é um tema que está fechado para já (o purificador de um momento para o outro começou a funcionar normalmente), vou deixar isso para depois.
Data de ocorrência: 17 de fevereiro 2023
22 de março 2023
Continuam sem dar qualquer cavaco ...
5 de abril 2023
Estes faleceram para a vida...
Wilson avaliou a marca
7 de junho 2023