Candy Electrodomésticos

Candy Electrodomésticos - Máquina de lavar roupa com defeito

Daniel Lourenço apresentou a reclamação
17 de novembro 2022
Boa noite
Venho mostrar o meu descontentamento e o meu desagrado pela Marca candy!
Em Dezembro de 2021 comprei uma máquina de lavar roupa da marca Candy, e desde o início começou tudo a correr mal.
Começando pela entrega da máquina que supostamente demoraria 1 semana e demorou 15 dias a ser entregue porque segundo a justificação era porque cada vez que ia fazer a entrega da máquina não estava ninguém em casa, o que é mentira!

Quando utilizei pela primeira vez a máquina de lavar roupa Candy já fiquei um pouco de pé a trás, pois a máquina não se segurava no mesmo sítio quando centrifugava e começava a fazer montes de barulho, mas pensando eu e na minha inocência que seria normal, mas na realidade não era visto ser uma máquina nova.

Hoje dia 16 de Novembro de 2022, ainda não fez 1 ano após a compra, a máquina está pior!
Como é uma máquina de lavar roupa Smart é tudo digital os botões da máquina se é que se pode chamar de botões é tudo touch e ultimamente está difícil de lavar roupa na máquina porque o touch das opções de colocar os graus, as rotações e start, não funcionam!

Já limpei o filtro da máquina, já fiz a auto limpeza da máquina e mesmo assim a máquina continua na mesma situação!

É uma vergonha como é que uma empresa destas, vende electrodomésticos com defeitos!

Aliás cada vez que dizia a familiares e amigos que tinha comprado uma máquina de lavar da Marca candy os mesmos colocavam as mãos á cabeça e diziam: " Foi a pior asneira que fizes-te porque essa marca do dá problemas".
E realmente se fosse no dia de hoje eu nunca teria comprado a máquina de lavar da marca Candy!

Por isso eu digo a toda a gente que veja esta reclamação NÃO COMPREM ELECTRODOMÉSTICOS DA MARCA CANDY, PORQUE SE VÃO ARREPENDER!
Data de ocorrência: 17 de novembro 2022
15 de dezembro 2022
Caros senhores, ainda aguardo resposta da vossa parte!
12 de fevereiro 2023
Nem vale mais a pena eu estar a insistir porque está marca é péssima!!!
Não resolvem os problemas dos clientes e nem se quer dão resposta!
Daniel Lourenço avaliou a marca
3 de abril 2023

Pior Marca de eletrodomésticos que existe! Marca Candy será a primeira e a última vez qur compro.

O meu caso é pior... comprei novo e nunca funcionou! Já lá vão 20 dias desde que a comprei e continuo sem máquina. Atenção que a assistência técnica é outro pesadelo; não atendem, não vão ver o eletrodoméstico, não o recolhem... silêncio total!. Neste momento estou a contar os dias para dar entrada de um processo por violação da lei das garantias que os obriga a devolver o dinheiro por um produto defeituoso não reparado em 30 dias.