Candy Electrodomésticos
Candy Electrodomésticos
Performance da Marca
19.2
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
21,9%
Tempo Médio de Resposta
3,8%
Taxa de Solução
23,1%
Média das Avaliações
22,3%
Taxa de Retenção de Clientes
15,4%
Ranking na categoria
Eletrodomésticos - Marcas
1 Smeg Portugal 92.1
...
Candy Electrodomésticos19.2
Candy Hoover Portugal, Lda
  • 707 200 188
  • Estrada nacional nº10, Edifício Pratagi, bloco 4 - 1º, 2615-129 Alverca
  • candyhoover@candy.pt

Candy Electrodomésticos - Problemas na garantia

Resolvida
1/10
Natalia
Natalia apresentou a reclamação
28 de novembro 2022
Maquina lavar loiça adquirida em Fevereiro de 2022, avaria a 26/10/2022, no dia seguinte contactamos a candy para informar da situação. Perguntaram quais os alertas/erros da máquina e disseram logo que o problema estava no programador que iriam accionar a assistência técnica. Foram efectuadas várias chamadas telefónicas tanto para a marco como para a assistência técnica, neste caso a AT informática. Enquanto a assistência técnica nos informava que a peça chegaria no dia seguinte, a marca uma semana após informou-nos que a peça ainda estaria em Itália. Dia 21/11/2022 o técnico deslocou-se a minha casa, pensando eu que já traria a peça não podia estar mais enganada. O técnico apenas se descolou ao local para confirmar que o problema era do programador e para informar que a máquina iria ser trocada, uma vez que, não conseguiam efectuar a reparação dentro dos 30 dias estabelecidos pela lei. Hoje dia 28/11/2022 contactamos uma vez mais a Candy para saber quando estaria o problema solucionado e a única resposta que obtivemos foi que irão trocar a máquina só não sabem quando.... e nós há 1 mês sem máquina!
Data de ocorrência: 26 de outubro 2022
Natalia
12 de dezembro 2022
Hoje 12 de Dezembro continua tudo na mesma, no dia 7 de Dezembro ligamos para assistência que apenas nos diz que vão substituir a máquina mas sem dizer prazos, a desorganização é tanta que pediram pela segunda vez o envio da factura de compra. Hoje enviei mail para saber qual a previsão de troca do equipamento, aguardo resposta! De facto a Candy trabalha muito mal, quem nos atende é arrogante... nada de bom a dizer!
Natalia
15 de dezembro 2022
Hoje 15 de Dezembro consegui que a assistência me desse uma resposta minimamente satisfatória. Então ontem deram autorização a loja, onde comprei a máquina, instruções para realizar a troca do electrodoméstico. Nota ontem também liguei para a assistência, mas não consegui obter informações pois a funcionária não conseguia falar com o departamento de trocas, mas foi muito simpática dizendo que me ligaria assim que tivesse alguma informação, fiquei a espera e nada.... tive de ligar novamente.... falta de profissionalismo!
Agora fico a aguardar que a espera não seja longa...
Natalia
Natalia avaliou a marca
29 de dezembro 2022

Nunca mais volto a comprar marca Candy, a assistência ao cliente é uma vergonha, estive 2 meses a aguardar que me resolvessem o problema.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.