Candy Electrodomésticos
  • Estrada nacional nº10, Edifício Pratagi, bloco 4 - 1º, 2615-129 Alverca
  • candyhoover@candy.pt

Candy Electrodomésticos - Serviço ao cliente lamentável

joana henriques
joana henriques apresentou a reclamação
13 de janeiro 2022
Venho por este meio apresentar uma reclamação. Tenho uma maquina de lavar roupa Candy cujo visor deixou de funcionar; contactei o serviço de assistência técnica que, de forma abrupta e mal educada por 3 vezes, me reenviou para um tecnico autorizado pois o produto nao estava na garantia. Além de não permitirem sequer fazer mais perguntas, os assistentes desligaram as chamadas o que, tendo acontecido diversas vezes, só pode significar que é prática da casa. Como cliente, tive que gastar 35 euros na deslocação do técnico que chegando perto da máquina conseguiu automaticamente que o visor voltasse a trabalhar. Ora, se a Candy prestasse um bom serviço teria técnicos que auxiliariam a fazer alguns despistes de avaria por telefone evitando que o cliente pagasse desnecessariamente deslocações de tecnicos externos. O minimo que a Candy pode fazer é ressarcir o cliente deste valor pelo péssimo serviço prestado. Cumpts
Data de ocorrência: 29 de dezembro 2021
joana henriques