58.4
Limitejanota - Unipessoal Lda
  • Travessa Quinta do Meio nº28
    4900-222 Viana do Castelo
  • info@canevi.com

Canevi - Não me dão resposta nem me devolvem o dinheiro!

Ana Costa F
Ana F apresentou a reclamação
3 de junho 2022 (editada a 9 de junho 2022)
Fiz uma compra na Canevi a qual já não era a primeira vez! Visto não ter gostado do produto efectuei a devolução as minhas custas por correio registado no dia 31-5-2022! A encomenda chegou ao destino da morada que me forneceram no dia 1 -6-2022 e qual o meu espanto quando pergunto pela mesma ao dia de ontem 2-6-2022 e me respondem que não confirmaram ainda porque ‘pode ter sido entregue no café de cima’! Já estou farta de enviar mensagens, emails e não obtenho qql resposta por parte da Canevi! Acho inadmissível quando paguei a tempo e horas e não obtenho uma resposta em relação ao meu reembolso! Bastante descontente!
Data de ocorrência: 3 de junho 2022
Ana Costa F
Ana F avaliou a marca
11 de junho 2022

No comments

9 de junho 2022

Acabei de ter a resposta mais surreal de sempre desta empresa por parte da sua Gerente (todo um corrente de áudios basicamente) a qual me ofendeu e a qual eu obviamente respondi o que tinha para responder. O triste destas empresas é que pensam que as pessoas andam cá a dormir e que nem todas sabem como funciona o atendimento ao cliente e quais são os direitos que cada pessoa tem! Informem-se sempre e não se deixem levar por mau atendimento! (SURREAL mesmo)

Acho uma graça Ana é a sua reclamação para está loja SEM ARGUMENTO! Pelo decreto lei a empresa tem 14 dias para reembolso do mesmo! Surreal ainda e ainda se achar com razão..

9 de junho 2022

Ai acha graca? Pois eu não acho graça que brinquem com o meu dinheiro! Sem argumento? Eu sei bem o decreto lei, agora receber os áudios que recebi por parte da Gerente quando em tempo algum fui mal educada e ainda sou ofendida? Tenham noção, se fosse a primeira a reclamar do vosso bom atendimento tudo bem, agora SURREAL os áudios que recebi em pleno Facebook ridículos de uma empresa que se diz uma empresa decente!

Pelo que entendi ninguém brincou com o seu dinheiro Ana, se é cliente da pagina como diz que não é a sua primeira compra , sabe que as colaboradoras tem inumeras mensagens e nem sempre a resposta é no tempo que nós clientes desejamos .. o reembolso não foi feito mas está no prazo legal. E aqui só sabemos a sua parte e não a da CANEVI que está a ser prejudicada.
Como cliente apenas me sigo pelo que disse na sua queixa, para além que nunca vi a Patrícia a ser mal educada ou tratar mal alguém.
Acho que tudo se resolver sem ser pelo portal , pois eu mesma ja precisei de trocar e devolver artigos e a empresa nunca me falhou .

9 de junho 2022

Cara Joana, claramente que sendo amiga da Patrícia venha defender com unhas e dentes a situação, é o seu ponto de vista, não tem que entender o meu nem pedi que entendesse. Tratarei a situação com quem de direito e já disse tudo o que tinha a dizer!

Ver perfil de
9 de junho 2022

Boa noite. Sou cliente da canevi há uns 3 ou 4 anos, já vi mais humildade do que agora. A fama faz mal a muita gente e aqui deve ter sido o caso. Faço muitas compras online,e a organização é outra. NA Canevi está-se imenso yempo á espera que respondam,para se fazer uma encomenda leva-se dois dias porque demoram a responder. Se não pagar-mos em 24h cancelam a encomenda. Já me aconteceu pagar por transferencia barncária,fazer transferencia imediata para o dinheiro ficar logo disponivel e para receber a encomenda mais rapidamente e por vezes só é enviada dois dias depois,enquanto que dizem que após o pagamento a encomenda segue logo,tretas. Ate diziam nos diretos que quem encomendasse no site era mais rápido,mentira,já tive que inclusivé ligar para lá porque ao fim d 5 dias n recebia a encomenda. Emprevistos acontecem,mas é mais aceitável dizerem o que é verdadeiramente. Tenho uma filha que a proibi de ver o direto por causa das asneiras que se dizem,a minha irmã também proibiu a minha sobrinha de ver o direto pelo msm motivo,esquecem-se que pode haver menores a ver o direto. Uma vez em direto ouvi a patricia dizer: " Não posso dizer asneiras pq a minha filha está a ver o direto ".... mas esquece-se que os filhos dos outros também podem estar a vê-lo, tudo bem que n é mal educada com ninguém mas para quem twm os filhos a ver é complicado,talvez seja por isso que cada vez tem menos visualizações nos diretos.