Canisa - Hotel Canino
Canis e Gatis
2 JAVA N/A
3 Global Pets N/A
Canisa - Hotel CaninoN/A
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua da Pateira nº117 - Merelim S. Pedro, Braga
  • canisabraga@gmail.com

Canisa - Hotel Canino - Não recomendo hospedagem de cães

Sherida Porto
Sherida Porto apresentou a reclamação
8 de setembro 2021
Estabelecimento com instalações inadequadas para os animais. Ademais, o que mais me impressionou foi a má educação e grosseria do proprietário. É grosseiro com seus clientes. Se trata assim os seres humanos, com os animais de terceiros de deve ser bem pior. Não recomendo a hospedagem de nenhum animal nas instalações da Canisa. Em Braga, tem muitos hotéis com boas instalações e gente simpática para atender.
Data de ocorrência: 7 de setembro 2021

A senhora deve estar iquivocada. Esse hotel é excelente! Deixo lá os meus cães há anos! Tem umas instalações óptimas! Bastantes parques e muito verde! E sei que os animais são extremamente bem tratados e felizes!! Para além de ser um espaço super higiénico!

Não está enganada? Realmente entrou nas instalações e viu-as? É que o que diz é totalmente o oposto da realidade, por isso, só posso depreender que está equivocada e que certamente nunca deixou lá um cão seu. Realmente dá a entender que não sabe do que está a falar.

Como pode dizer tal coisa ??
A senhora nunca entrou nas instalações do Hotel Canisa.
Eu posso dizer que esse hotel é dos melhores da Europa em instalações e com um serviço de excelência para os nossos fiéis amigos.
Como é possível alguém que nunca passou o portão para o interior fazer esse tipo de afirmação ?
Profissionalismo, Higiene, Parques, Passeios , e Carinho com os nossos amigos.
Não falta absolutamente nada aos patudos.
Tenham vergonha na cara quando dizem essas MENTIRAS.
Você é uma anedota.
Se conhecesse o proprietário do Hotel Canino, saberia que se existe ser humano amigo dos animais, ele é um 10 estrelas.
Nojo de pessoas que fazem mal aos outros só para prejudicar e sem qualquer sentido ou razão.

Bem haja César Sá pelo carinho e profissionalismo que tem para com os nossos patudos.

Sherida, ganhe juízo e respeite quem trabalha. Como cliente do hotel fiquei completamente indignado com o seu comentário.
O César, Responsável do hotel Canisa, já há muitos anos que se dedica de corpo e alma ao seu sonho "projeto Canisa". Vive obcecado em criar as melhores condições para receber e acolher os nossos amigos da forma que merecem . Trabalha horas sem fim para nada faltar aos nossos patudos. O César não tira um dia de férias há anos, e apesar de ter um espaço espectacular (Paraíso), está constantemente a investir em melhorias nas instalações. Nos ultimos dias teve um acidente de trabalho que lhe provocou lesão grave no joelho. Por indicação médica deveria estar em repouso, mas consciente das suas responsabilidades, nunca parou, sujeito a agravar o diagnostico.
Desconheço a razão e qual o objetivo desta queixa, pois também não explica, por isso quero acreditar que se trata de um equivoco ou "brincadeira" de mau gosto.
De uma coisa tenho a certeza, a sherida porto nunca entrou nem conhece o espaço Hotel Canisa e muito menos conhece quem lá trabalha.
É por estas e por outras que digo que "quanto mais conheço as pessoas, mais gosto dos animais"

Eu só fico indignado que o Portal da Queixa aceite este tipo de reclamação/'queixa e nada faça para saber o fundamento para tal.
Essa " pessoa ", Sherida Porto criou uma CALÚNIA sobre um serviço idôneo.
Criou suspeita com afirmações graves sobre o trabalho de quem gere o Hotel Canino.
Pelos comentários de clientes aqui expostos, percebe-se que essa " Senhora " é uma FRAUDE, que só fez a queixa com o intuito de prejudicar outrem.
Porque continua isto publicado ??
Porque não repõem a verdade ou exigem que essa pessoa se justifique ?
Uma MENTIRA escrita por uma FRAUDE.