1.5

Canon - Falha na entrega

Armando Napoleão
Armando Napoleão apresentou a reclamação
27 de agosto 2020
No dia 24 de Agosto de 2020, dirigi-me há loja da Rádio Popular no Centro Comercial Spacio Olivais, onde comprei, tendo pago a dinheiro uma máquina fotográfica CANON EOS 2000D 18-55 DC. Depois de verificarem que esta máquina não havia em stock na loja, disseram-me que podia ir levantar noutra loja (havia 10 em stock na loja de Loures, por exemplo), ou em alternativa, esperar até quarta-feira (dia 26/AGO/2020) e levantar o equipamento na loja dos Olivais.Optei por esperar e levantar nos Olivais por ser mais fácil para mim a deslocação. Ontem, quarta-feira dirigi-me novamente aos Olivais há loja da Rádio Popular, onde me informaram que a minha máquina ainda não tinha chegado, porque alguém tinha enviado uma máquina errada. Garantiram-me no entanto que a máquina chegaria hoje durante o dia. Neste momento, são 17h40 e ainda não me disseram nada.
Desta forma venho exigir que me entreguem a mãquina que eu comprei num prazo máximo de 24 horas. Se até amanhã sexta-feira dia 29 de Agosto de 2020, às 18h00 (dezoito horas), não me contactarem para me entregarem a máquina.
Data de ocorrência: 27 de agosto 2020
Armando Napoleão
Armando Napoleão avaliou a marca
18 de dezembro 2020

No p´roprio dia em que fiz a reclamação entregaram-me a máquina.

Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.