1.5

Canon - Impressora mixma ts3151

Isaura Mendes
Isaura Mendes apresentou a reclamação
17 de maio 2020
Adquiri no dia 11/5 uma impressora Pixma TS3151 na loja online da Canon. Recebi a mesma no dia 15/5. Fui de imediato instalar a mesma pois fazia muita falta. Liguei a impressora e começou logo a piscar as luzes. Desliguei a voltei a ligar e continuou na mesma. Entrei em contacto com a Assistência Técnica que me disseram para ligar para outro número. Liguei e disseram para enviar um email com a descrição do que tinha acontecido a anexar a factura. Como a impressora só trazia Guia de Transporte fui online para obter a factura, mas após várias tentativas a tentar entrar pedi nova password que informaram ir enviar para o meu email. Esperei e nada. Voltei novamente a requisitar nova password e nada e até hoje nada. Portanto, paguei uma impressora no dia 11/5 e continuo sem a mesma e sem poder solucionar o problema pois por um lado a Canon está fechada ao fim de semana e não atende telefonemas e do outro número nada podem fazer sem factura. Como é possível enviarem uma impressora que não funciona que adquiri na Canon porque achei que não teria problemas. Já tive outras Canon adquiridas em outras lojas e nunca tal aconteceu. Tenho imensos trabalhos para imprimir e continuo sem solução para o problema. Lamentável.
Data de ocorrência: 17 de maio 2020
Isaura Mendes
Isaura Mendes avaliou a marca
29 de maio 2020

A impressora da marca Canon é uma boa impressora, não é a primeira que adquiri, mas esta comprada online foi a pior decisão, pois não tratam directamente, tem que se enviar para uma outra empresa técnica autorizada da marca para reparação e além disso as máquinas compradas online vêm directamente da Holanda e aqui em Portugal a Canon não tem nada a ver com o assunto. Resultado uma impressora comprada dia 11, que veio avariada, só a consegui obter na realidade no dia 27. Além de ser ilógico tanto tempo para uma troca de impressora, os problemas que estar sem a mesma me causou.