Performance da Marca
1.5
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
0%
Tempo Médio de Resposta
0%
Taxa de Solução
0%
Média das Avaliações
10%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
Ranking na categoria
Fotografia e Vídeo - Marcas
1 Fujifilm 79.2
2 SONY 22.2
3 Nikon 11.5
...
Canon1.5
Canon Portugal, S.A.
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Canon - Reparação em garantia

Sem resolução
cristiana de azevedo
cristiana azevedo apresentou a reclamação
30 de setembro 2020
Bom dia ,
Comprei em 03/11/2019 uma teleobjetiva de EF 70-300mm F/4-5,6 IS II USM na loja FNAC do Norteshopping. Em fevereiro de 2020 (passado 3meses), fui a esta loja pedir ajuda porque que não conseguia colocar a objetiva na minha 5D e a camara não detetava nenhuma objetiva. A objetiva estava em perfeita estado (quase nunca usei porque era uma teleobjetiva).
A loja Fnac do norteshopping informou-me que teria de pagar a reparação porque esta objetiva estava com problema no interior devido a uma queda. Nao aceitei para o montante e devolveram-me a objetiva.
Nao estou muito contente com esta resposta. Sou cliente da Canon desde sempre, fui sempre fiel a esta marca e todo o meu material é CANON. (camaras, objetivas 35mm, 50mm, 70-40mm, 100mm, flash e acessorios....) e até hoje nunca tive problemas com o meu material e evidentemente tenho muito cuidado com ele e nunca deixei cair qualquer material.
Neste momento, estou a pensar comprar uma nova camara, uma mirrorless mas estou na duvida se continuo a confiar na marca CANON e no seu serviço pos-venda.
Desde então, ja informei todos os meu colegas fotografos para não comprar material CANON na Fnac. Agradeço a vossa resposta que enfluenciara a minha futura compra e mudança de marca de material fotografico.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 30 de setembro 2020
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.