Cantinho das Fotos
1 Dreambooks 91.3
Cantinho das FotosN/A

Cantinho das Fotos - Não devolvem dinheiro e ficam em silêncio

Rita Rocha apresentou a reclamação
8 de fevereiro 2018 (editada a 17 de fevereiro 2018)
Esta empresa só tem um site: não coloca informação de morada, identificação fiscal ou outros dados legais obrigatórios de divulgação.
Só indicam um email e um contacto móvel: info@cantinhodasfotos.com e 962 766 760.
Adjudiquei um serviço com várias telas no valor de €153,40 e paguei via MB no dia 05/02/18.
No dia 06/02/18 às 19h38 recebo um email, no qual indicam (alguém Admin) que as fotos tinham má qualidade para o serviço solicitado e que ficavam a aguardar novas fotos.
Respondi de imediato que assim sendo o pedido/encomenda ficava sem efeito e pedi a devolução do valor, tendo inclusive juntado o comprovativo bancário do meu IBAN.
Até hoje, silêncio absoluto do outro lado. Não respondem aos emails e o tlm 962 766 760 (aparentemente de um Ricardo do distrito do Porto) ou não atendem ou está desligado.
É uma empresa fantasma.
.........................
Deram sinal de vida: dizem que vão proceder ao reembolso.
Data de ocorrência: 8 de fevereiro 2018
9 de fevereiro 2018
09/02/18 - Fui contactada pelo Sr. Bruno Pinto que apresentou as desculpas pela situação, sendo que ia avaliar internamente o motivo da ausência de respostas atempadas (apesar do maior fluxo de trabalho) e iam colocar informação/dados da empresa no site. Entretanto, já recebi o comprovativo de TB por parte da entidade bancária de origem.
Rita Rocha avaliou a marca
9 de fevereiro 2018

09/02/18 - Fui contactada pelo Sr. Bruno Pinto que apresentou desculpas pela situação, sendo que ia avaliar internamente o motivo da ausência de respostas atempadas (apesar do maior fluxo de trabalho) e iam colocar informação/dados da empresa no site. Entretanto, já recebi o comprovativo de TB por parte da entidade bancária de origem.