Cantinho de São Pedro

Cantinho de São Pedro - Burla, engano

Jorge Santos
Jorge Santos apresentou a reclamação
26 de março 2023
Fui ao restaurante com amigos para jantar. Escolhi o prato de Crepes de 'lagosta'. O atendimento foi relativamente rápido mas quando cortei o crepe ao meio para comer vi logo que fui ao engano. O recheio do crepe era feito APENAS por uma pasta cremosa com sabor a sopa de peixe. Pedaços, miolo ou lagosta nem vê-la. Nem sabor a lagosta. O prato tem o custo de € 14,90. Considero que fui enganado deliberadamente. Mas o mais caricato ainda estava por acontecer. O suposto responsável, gerente, do restaurante deslocou-se à mesa e questionou-me se não tinha gostado da comida. Expliquei-lhe o que acabei de vos transmitir neste texto. A resposta dele com pouca educação e trato arrogante e despropositado foi esta: ' Armam-se em ricos e depois é o que dá'!!! Como se a culpa fosse minha porque só um louco, um parvo é que podia acreditar que o crepe teria lagosta! Como se não bastasse o vinho escolhido em jarro, seria o vinho da casa, era muito ácido, aquilo que vulgarmente designamos de carrascão, de muito fraca qualidade.

Não aconselho, de todo, o restaurante.
Data de ocorrência: 25 de março 2023
Jorge Santos
Jorge Santos avaliou a marca
30 de abril 2023

Este Portal da Queixa apenas é um meio de exposição para reclamar, nada mais do que isso. Não tem quaisquer outros poderes ou meios de resolver as reclamações e nem sequer intercede entre as partes, o queixoso e o suposto culpado. Há marcas/empresas que se recusam a responder sequer a reclamações feitas através deste Portal da Queixa, um exemplo é o ACP, o Automóvel Clube de Portugal! Vale o que vale mas sempre é melhor do que nada! Por este portal podemos ficar com uma ideia se a marca/empresa visada na reclamação se comporta como deve ser ou simplesmente ignora que pretende defender os seus direitos.