Cantinho do Sorriso
Cantinho do Sorriso
Cantinho do Sorriso-Serviço de Babysitting Unipessoal Lda

Cantinho do Sorriso - Problema com mensalidades pagas que o meu filho não frequentou rejeitado pela creche.

Nuno gouveia
Nuno gouveia apresentou a reclamação
15 de junho 2016

Boa tarde venho por este meio fazer uma reclamação acerca da creche do meu filho é que na hora de entregar o irs fui chamado às finanças que as despesas da creche não entra para a educaçao porque o iva é de 23% só que eu nunca soube pois no recibo não vem descriminado o iva logo dai a funcionária das finanças disse que os recibos estão mal passados para ir a creche pedir novos recibos com o iva descriminado.fui a creche e eles nao querem passar novos recibos,fui outra vez às finanças e eles disseram que iam mandar lá alguem passado 15 dias fui as finanças outra vez e a resposta que obtive é que de momento tem falta de pessoal.tive que fazer um novo irs vou perder 600 euros do reembolso do irs derivado a esse problema na creche. deram-me o comprovativo de 2150 euros referentes a despesas educacionais(no comprovativo que recebi da creche vem bem explícito referentes a despesas educacionais)juntando a tudo isto tivemos que pagar durante três meses fevereiro março e abril mais 60 euros por mês referente a mensalidade do mês de agosto só que desde o final do mês de maio quando se deu o problema ela mandou recado por uma funcionaria da creche que só ia aceitar o meu filho até final do mes de junho e que nao me reembolsava o dinheiro do mês de agosto que ficava para pagar o mês de junho.acho que quem devia dicidir isso era eu mas já que quiz assim tenho que reaver o mês de agosto visto que o meu filho não frequentou o mês de junho .já fui a policia o que eles me disseram é que não posso fazer queixa porque não é nenhum crime.agradeço a vossa atençao e gostaria que me ajudassem visto que não tenho mais ninguem para recorrer.obrigado.

Data de ocorrência: 15 de junho 2016
Nuno gouveia
Nuno gouveia avaliou a marca
8 de fevereiro 2018

Ok