Canto dos Animais

Canto dos Animais - Compra não recebida

Tânia Tavares apresentou a reclamação
18 de março 2022
Exmos. Senhores,
No dia 31 de Janeiro comprei um artigo (Caminha relax rosa) à empresa Canto dos Animais. Procedi ao pagamento, via MB Way, no valor de 33,99€. Recebi confirmação de pagamento e esperei. Segundo o regulamento, demoraria entre "15 a 25 dias úties, salvo problemas de greves, de transportadora ou outros". Ou seja, a encomenda deveria ter chegado, no máximo, dia 7/8 de março. Mas, até agora nada.
Para além disso, estes senhores deixaram de responder a email, ou mensagens nas redes.
No dia 9, via mensagem de instagram, assumem que o tempo da entrega foi ultrapassado, pedindo desculpa, mas não sabem dizer quando chegará.
E isso é que mais incomoda.
Assim, este pedido serve apenas para alertar o comportamento dos senhores do Canto dos Animais e tentar o reembolso do meu pagamento.
Naturalmente, farei toda a divulgação possível, tanto nas minhas redes como de conhecidos e familiares, para que não aconteça com mais ninguém.
Data de ocorrência: 31 de janeiro 2022
4 de abril 2022
Tantos dias depois, continuam sem responder a qualquer email ou mensagem no FB e Instagram....
Depois admiram-se que o cliente não tenha confiança no marketplace!
3 de maio 2022
Depois admiram-se que o cliente não tenha confiança no marketplace!
17 de maio 2022
20 de junho 2022
Tânia Tavares Neves

Bom dia Tânia! Também me aconteceu a mesma coisa. Encomendei no dia 14 de Janeiro, o mesmo artigo mas em cinzento, paguei e até hoje ainda não recebi a encomenda nem a devolução do valor. Ainda hoje enviei email, se não responderem vou entregar o processo à DECO. É uma fraude! Não comprem nada ao cantinhodosanimais.pt...