Canto dos Animais
Canto dos Animais1.5

Canto dos Animais - Encomenda não entregue

Virginia Pedro apresentou a reclamação
10 de abril 2022
No dia 15 de Janeiro de 2022 fiz uma encomenda de 3 artigos no valor de 81,88 euros. Efectuei o pagamento via MB e tive a confirmação da empresa da minha encomenda e recebi este mail no dia 17 de Fevereiro:
" Bom dia Sra seja bem vinda.
Recebemos a sua mensagem e informamos que a entrega da sua encomenda será feita nos próximos 10 dias úteis.
Com um ligeiro atraso que apesar de todos os esforços não foi possível evitar.
Gostaríamos de contar com a sua compreensão.
Vamos voltar ao seu contato em poucos dias com a atualização da informação.
Obrigada pelo seu contato.

??

Como nunca recebi nenhuma informação voltei a insistir através do tlm e de mails enviados a solicitar entrega da encomenda ou devolução do dinheiro, no dia 7 de Março responderam:

Boa tarde Srª.
Estamos acompanhar a sua encomenda e é sempre um risco quando transmitimos uma data estando dependentes neste momento da transportadora.
Vamos solicitar atualização da informação e fazer o melhor dentro do que nos é possível para que rapidamente receba a sua encomenda e esta semana preferencialmente.
O nosso sincero obrigado pois deste lado a insatisfação é geral.
Não foi uma situação desejada mas é extremamente insatisfatório todo o incómodo e constrangimentos que esta situação está a causar.
Tem sido colocado um grande esforço na resolução mas estamos sempre dependentes de serviços externos.
Vamos voltar ao seu contato a qualquer instante.
Obrigada boa semana.

??

Entretanto continuei a insistir com a empresa para me entregar os produtos ou devolver o dinheiro. E eles deixaram de me responder até à data.
Tenham muito cuidado com esta empresa não comprem os produtos deles. É uma empresa fantasma porque além de não responderem não atendem o tlm só por mensagem. Não há contacto.

Vamos voltar ao seu contato em poucos dias com a atualização da informação.
Obrigada pelo seu contato.

Data de ocorrência: 10 de abril 2022
25 de abril 2022
Aguardo resposta da marca. Não respondem
Virginia Pedro avaliou a marca
11 de julho 2022

O problema não está resolvido porque não me responderam nem devolveram o dinheiro.