53.1

Caparica Peles - Venda de artigo sem qualidade

Jorge Martins
Jorge Martins apresentou a reclamação
27 de novembro 2017

Em 18/10/2017 adquiri um artigo (joelheiras) universal via online na Caparica Peles.
Após alguns dias espaçados de uso das joelheiras constato que estas são de fabrico defeituoso.
Não fixam convenientemente às pernas pois as fitas de fixação são fracas e curtas em comprimento, ou seja, o artigo não cumpre a sua principal função.
Após contacto com a referida loja esta só aceita a devolução nos primeiros quinze dias e sem que o artigo tenha sido usado.
Recomendo evitar compras na loja em questão.

Data de ocorrência: 27 de novembro 2017
Caparica Peles
6 de dezembro 2017
Os artigos à venda nos nossos estabelecimentos estão em consonância com todos os pressupostos legais e cobertos por garantia, bem como toda a informação relativa a trocas e devoluções; tanto nos espaços físicos como em compras à distância. Relativamente ao assunto em epígrafe, para além de recebermos um conjunto de considerações passiveis de serem dirimidas em local próprio que não este, NADA NOS CHEGOU, NADA NOS FOI ENTREGUE para perceber se existe ou não motivo de reclamação! Havendo lugar a insatisfação, o cliente tem 15 dias para devolver o artigo exatamente como o adquiriu, SEM SINAIS DE USO, o que, segundo a descrição apresentada, não é o caso; foi usado e reclamado mais de 30 dias após a compra. Nestas circunstâncias, há que acionar a garantia e aguardar uma resposta. Pelo que, não compreendemos a razão desta queixa! Mais uma vez, antes de serem tecidas quaisquer observações sobre empresas idóneas, que estão no mercado há muitos anos, aconselhamos os nossos prezados clientes a enviarem-nos os artigos e então, caso a nossa decisão não seja do agrado, a reclamarem nos termos legais à disposição.
Jorge Martins
Jorge Martins avaliou a marca