Capas & Capas - Encomenda feita que nunca cheguei a receber

Ana Domingues
Ana Domingues apresentou a reclamação
28 de fevereiro 2022
No dia 3 de janeiro de 2022, fiz uma encomenda de um dos artigos, que entretanto nunca mais chegava. Contactei a empresa que me disseram que já tinha sido entregue.
Não tinha sido, claro, e disseram que afinal a empresa de distribuição já tinha ido a casa e não estava lá ninguém. Pedi para voltarem a enviar, e mais uma vez não chegou quando disseram que chagava, e, por incrível que pareça, mais uma vez, repetiram que já tinha sido entregue.
Disseram agora que estava numa parcel shop ao pé de minha casa, sem terem o profissionalismo de me dizerem a referência para eu poder entrar em contacto direto com a empresa de distribuição. Fui a todas as parcel shops possíveis e nenhuma tinha encomenda nenhuma.
Quando contactei a empresa pelo Facebook para me devolverem o dinheiro, deixaram de me responder.
Data de ocorrência: 15 de fevereiro 2022
28 de fevereiro 2022
Exma. Sra.

Agradecemos o vosso contacto.

Encomenda #8869

Verificamos cá junto a transportadora, no dia 02/02/2022 houve uma tentativa de entrega cujo o destinatário encontrava-se ausente pelo que a encomenda ficou em uma parcelshop por 7 dias.

Pedimos desculpas pelo inconveniente e principalmente pela atitude de um de nossos atendentes através do chat facebook.

Entraremos em contacto convosco através do e-mail para que possamos solucionar a questão da melhor maneira.

Estamos a disposição.

Com os melhores cumprimentos.

Ana Domingues
Ana Domingues avaliou a marca