Capas & Capas - Encomenda não enviada

Ângela Viegas apresentou a reclamação
18 de janeiro 2022
No dia 17 de dezembro efetuei o pagamento da encomenda que realizei no site capasecapas.pt, cuja entrega seria feita entre 3 a 15 dias.
No dia 23/12 enviei e-mail a perguntar se o prazo de 15 dias seria cumprido, ao qual responderam no dia 27/12 a dizer que estão a trabalhar para que chegue o mais rápido possível.
No dia 4/1 enviei outro e-mail a perguntar em que estado está a minha encomenda que ainda não chegou, ao qual responderam a dizer" pedimos desculpas por este inconveniente, pois tivemos uma pequena falha no nosso sistema informático/financeiro.Informamos que a vossa encomenda será entregue já nos próximos dias, pelo que pedimos aguardar até ao fim da próxima semana".
No dia 10/01 voltei a enviar e-mail para solicitar esclarecimento sobre o estado da encomenda, ao qual responderam no dia 11/01 a dizer:" A encomenda se encontra atrasada pelos serviços do CTT. N. de seguimento: DY519311286PT"
Hoje dia 18 consultei os CTT e foi dito que essa encomenda/objeto não foi enviado aos CTT, apenas fizeram a comunicação do código de envio.
Preciso de ajuda para resolver este assunto. Ou me enviam a encomenda de imediato ou me reembolsam no valor de 59.30€ que foi o que paguei.
Data de ocorrência: 17 de dezembro 2021
18 de janeiro 2022
Exma. Sra. Ângela Viegas.

Agradecemos o vosso contacto.

Como comprova em anexo, a senhora fez contacto conosco e solicitamos o vosso IBAN para realizarmos o vosso reembolso.

Sinceramente não estamos a entender o motivo desta reclamação uma vez que já damos a solução para o vosso caso, solicitamos o IBAN da senhora, a senhora não nos enviou o que foi solicitado e posteriormente abriu esta reclamação quando na verdade estamos apenas a aguardar que a senhora nos informe o IBAN para que possamos reembolsa-la.

Peço desculpas por não atender as vossas expectativas, e com o fim de solucionar a questão solicitamos NOVAMENTE o vosso IBAN para que possamos reembolsa-la.

Aguardamos o vosso retorno pelo E-mail: suporte@capasecapas.pt

Com os melhores cumprimentos

Supervisão.
19 de janeiro 2022
é realmente cansativo a quantidade de desculpas que vão dando para ludibriar o cliente. É notório pela quantidade de queixas apresentadas aqui no portal da queixa acerca dos vossos serviços que não são uma empresa de confiança.
Enviei hoje o meu IBAN conforme vocês solicitaram, aguardando então que me reembolsem do montante pago pela encomenda.
Cumprimentos
Ângela Viegas avaliou a marca
22 de janeiro 2022

Esta marca não tem mais a minha confiança, não recomendo a ninguém.