Capas & Capas - Não recebi nada

Sandra Isabel Poço dos Santos
Sandra Santos apresentou a reclamação
30 de julho 2022
Encomendei e paguei no dia 16/7 uma capa para o sofá e umas cadeiras.
Até hoje não recebi nada.
Tentei entrar em contato com a empresa e só me enviam mails com resposta automática ou a pedir para avaliar o produto que não recebi.
Pedi a devolução do dinheiro e nem resposta obtive.
Tentei contatar por telefone, depois de tanto procurar um número e atendeu uma gravação a dizer que não era possível atender devido ao elevado número de contatos.
Já não me interessa as capas, quero o meu dinheiro de volta. Ninguém me explica como fazer para o receber e nem produto recebi.
Data de ocorrência: 30 de julho 2022
1 de agosto 2022
Exma. Sra. Sandra Isabel, muito bom dia

Agradecemos o contacto.

Inicialmente pedimos desculpas pelo incoveninete, o reembolso será efetuado o quanto antes.

Com os melhores cumprimentos.

Sandra Santos
1 de agosto 2022
Até receber o reembolso na minha conta não dou como resolvida a situação
2 de agosto 2022
Exma. Sra. Sandra,

Inicialmente pedimos desculpas pela demora na entrega da vossa encomenda.

Nossa loja possui mais de 50.000 vendas e apenas 15 reclamações no Portal da Queixa, sendo TODAS as reclamações RESOLVIDAS.

Ao contrário do que diz, nossa loja não engana ninguém.

Erros acontecem. Errar é humano.

Tivemos um pequeno atraso no fabrico das vossas capas e por isso as mesmas seriam entregues já ao final desta semana.

Mais uma vez a senhora está enganada ao dizer que pressionar a empresa irá fazer com que façamos os reembolsos mais rápido.

Isto não ocorre pelo simples facto de TODAS as solicitações de reembolsos serem realizadas conforme POLÍTICA exposta em nosso site. Ou seja, não nos apropriamos do dinheiro de ninguém.

Caso a senhora tivesse lido as políticas de reembolso teria ficado melhor informada e com certeza não estaria a pensar desta forma.

Tenha a certeza de que a Capas & Capas trabalha a sério e toda a Equipa dá o litro pela excelência nos serviços.

Procure ler as nossas avaliações e terá a certeza de que infelizmente o que ocorreu com a vossa encomenda foi mesmo um infortúnio e uma infelicidade, pelo que pedimos mais uma vez nossas sinceras desculpas.

Ainda assim, como forma de atenção iremos enviar um cupão com 15% de desconto imediato caso mude de ideia e ainda queira comprar connosco.

Veja as nossas avaliações. São avaliações verdadeiras e fiáveis.

Qualquer questão disponha sempre.

Nuno Viana
Diretor de Qualidade - Capas & Capas
Sandra Isabel Poço dos Santos
Sandra Santos avaliou a marca
2 de agosto 2022

Penso que a marca é um engano para o cliente. Promove um produto que nunca recebemos. Se não desistir de reclamar nunca devolvem o dinheiro