Capas & Capas - Reembolso do valor pago

Fátima Nave apresentou a reclamação

Dia 29 de Julho encomendei um conjunto de capas para sofá, uma grande e duas pequenas,
o valor total foi de 104,60€ e o pagamento foi feito através de MBWAY. Recebi apenas a capa grande de fraca qualidade e tive de reclamar as duas pequenas que já tinham sido pagas. Informei a empresa que iria pedir o reembolso pois o serviço prestado estava a ser péssimo. Informaram-me que tinha que enviar a encomenda (capa grande) pelo correio e reportar o número de expedição, o que fiz logo por correio registado. Logo depois foi contactada telefonicamente e ficou combinado que as duas capas pequenas iriam ser devolvidas pelos próprios CTT, pois na morada não havia ninguém para as receber . Isto tudo no mês de agosto, estamos no final de setembro e o reembolso de 104,60€ não foi feito.

27 set 2022
Capas & Capas adicionou uma resposta

Exma. Sra. Fátima Nave, muito boa tarde.

Agradecemos o contacto.

Estivemos a analisar a questão, verificamos que lhe foi enviado o e-mail solicitando confirmação da numeração do IBAN para que pudéssemos prosseguir com o reembolso, no qual não obtivemos retorno de tal confirmação.

Pedimos nossas sinceras desculpas por alguma falha de nossa parte, enviaremos novamente o e-mail a si com a numeração do IBAN para que possa nos confirmar.

Com os melhores cumprimentos.

Gestão de Qualidade.
Capas & Capas