Performance da Marca
N/A
/100
Sem dados
Sem dados
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Ranking na categoria
Acessórios para Telemóveis
2 Lmobile 93.2
3 Copertini 79.2
...
Capas da MariaN/A
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Capas da Maria - Nunca chegou a encomenda

Sem resolução
1/10
Júlia Canelas
Júlia Canelas apresentou a reclamação
24 de janeiro 2019

Boa noite venho eu aqui para reclamar sobre uma situação referente a uma compra online , não tem loja fisica mas só vendem online .
Em Novembro encomendei pela loja não fisíca , mais especificamente pela página do Facebook , paguei o valor da capa do telemovel no dia 10 de Novembro de 2018 , até aí tudo bem, porque Capas da Maria tinha que pedir ao fornecedor e isso leva tempo .Agora a situação é que me disseram que a capa tinha chegado e ia ser enviada por correio , isto foi no dia 11/01/2019 , hoje estamos a 24 de Janeiro de 2019 e NADA. Afirmam que enviaram por correio , mas neste momento duvido e não tenho maneira de saber se foi mesmo enviado porque foi correio normal.Até hoje não se perdeu nada e tudo que enviam para a minha morada chega tudo .
Mesmo com os CTT estarem com atrasos acho que já deveria ter chegado e não é o que está acontecer ....
Gostaria de uma solução e não me a dão pela parte Capas da Maria .
Obrigado

Data de ocorrência: 24 de janeiro 2019
Júlia Canelas
Júlia Canelas avaliou a marca
3 de fevereiro 2021

nunca recebi a encomenda

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários

Olá Júlia! Bom dia
Efectivamente a sua encomenda foi efectuada na nossa loja no dia 10/11/2018 optando por envio em correio normal. Pagou por referência multibanco 12 €. Após recebemos o aviso de pagamento da Easypay fizemos a encomenda junto do nosso fornecedor. Sempre informando o cliente que o produto é por encomenda e que demora em média 30 dias úteis a chegar ao nosso escritório e como iríamos entrar na época Natalicia/Ano Novo é uma altura sempre propícia a atrasos. A encomenda chegou e foi enviada a 11/01/2019 por correio normal. Nos termos e condições que lhe facultamos antes de proceder à sua encomenda lembramos o cliente que os envios em correio normal ficam à inteira responsabilidade do cliente. Informamos também que não nos responsabilizamos por perda ou extravio de encomendas enviadas em correio normal. Não tendo a Capas da Maria comprovativo do envio e paradeiro da encomenda. Funcionando sempre a boa fé entre o vendedor/comprador. Nesse sentido aconselhamos os nossos clientes a optar por envio em correio registado. Acresce apenas 2 €. Não fazemos envios em correio registado por defeito visto termos uma grande percentagem de clientes que não querem ir levantar a encomenda aos CTT. É muito triste para a Capas da Maria receber uma reclamação por BURLA. Quando fizemos todo o procedimento de acordo com a encomenda efectuada e paga. É muito fácil denegrir o nosso nome por algo que não controlamos (extravios, erros por parte dos CTT e BOA FÉ por parte do cliente) e não se responsabilizar por ter optado por envio em correio normal. Continuamos disponíveis para qualquer esclarecimento, como sempre estivemos.

Cumprimentos,

21 de fevereiro 2019

Boa noite
Mais uma vez , venho aqui deixar o meu descontentamento , deixei passar o tempo para ver se realmente a encomenda poderia chegar , mas realmente não chegou e estamos hoje a 21.02.2019 . Os CTT até poderiam estar com atrasos , mas está a ser muito tempo com atrasos não é???!!!! se a encomenda que "supostamente" foi enviada pelas Capas da Maria , e se estava com algum extravio deveria ter sido devolvida ao remetente .
Agora não sei o que se passou ou que deixou de passar ... acham triste porque recebem uma reclamação ! então e o cliente ??? que nunca recebeu a encomenda e que pagou ?!!!! não acham triste também ???
Capas da Maria têm o dinheiro mas o cliente ficou sem o dinheiro e sem a encomenda ....
Arranjar solução ?? não arranjam ... Não se responsabilizam pela perda de encomendas , pois eu também de boa fé paguei para ser correio normal , porque realmente não me passou pela cabeça que nunca iria receber uma coisa que paguei ...
Solução ???? Com isto tudo já passou 1 mês e dez dias e nada de encomenda .
Obrigado