Lojas de Acessórios para Telemóvel

Rua Amorim Campos nº 17
4740-335 Fão

encomendas@capasdetelemoveis.pt

Capas de Telemoveis
Capas de Telemoveis respondeu à reclamação de jp
há 2 semanas

Capas de Telemoveis - Encomenda não entregue

Caro cliente

como informado por email a sua encomenda foi enviada no dia 14 em correio verde tal como optou aquando da finalização da encomenda.
Em correio verde não existe número de tracking da encomenda para acompanhamento.
Vamos aguardar mais uns dias para constatar um possível atraso na entrega por parte dos serviços distribuição dos Correios.
Não obstante, caso ache pertinente poderemos avançar com uma reclamação aos CTT, mediante apresentação do comprovativo morada para eles formalizarem um processo de averiguação.

Gratos pela sua melhor compreensão.

Sem outro assunto de momento, estaremos ao dispor para os devidos esclarecimentos e/ou acções que julgue necessários.

Subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos.

Capas de Telemoveis respondeu à reclamação de Fernando Mota
há 3 semanas

Capas de Telemoveis - Nada de encomenda

Caro cliente

como informado por email a sua encomenda foi enviada no mês passado em correio normal para a morada que já nos confirmou estar correta e completa.

Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpas pelos danos involuntariamente causados.

Subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos.

Capas de Telemoveis respondeu à reclamação de Sofia
há 4 semanas
Capas de Telemoveis - Material incompleto e de fraca qualidade

Capas de Telemoveis - Material incompleto e de fraca qualidade

Cara cliente

Temos a informar que a capa que lhe enviamos é de igual valor à que encomendou inicialmente.
O sucedido poderá ter diversos factores, nomeadamente o manuseamento, entre outros aspectos.
Porém, como esclarecido por email, poderá proceder à devolução do artigo que faremos o devido reembolso.
Entendemos que toda a situação causou transtornos ao intervenientes, contudo a nossa empresa mostrou-se disponível para agilizar o processo.

Atenciosamente.

Capas de Telemoveis respondeu à reclamação de Joana Fialho
há 4 semanas

Capas de Telemoveis - Falha na entrega

Cara cliente

a sua encomenda CT-0607-027154 foi efetuada e expedida no dia 06 de Julho à tarde através do método por si escolhido: Correio Verde.
Contudo, existem situações às quais somos alheios como o incumprimento dos prazos legais por parte dos CTT.
Com efeito, atendendo às circunstâncias adversas actuais, não podemos deixar de reforçar como os atrasos nos serviços de distribuição/entrega dos CTT estão a ser uma constante lamentavelmente.
Estamos convictos que deverá receber a sua encomenda em breve.

Agradecemos desde já a sua compreensão e mais uma vez, lamentamos qualquer atraso ou inconveniente causado.

Os melhores cumprimentos

Capas de Telemoveis respondeu à reclamação de João Pardal
há 1 mês

Caro cliente

afinal sempre houve atraso na entrega por parte dos correios.
O procedimento de devolução deve ser tratado via email, não recebemos o seu email com os dados, nomeadamente o NIB para reembolso.

Sem outro assunto de momento, estaremos ao dispor para a resolução da situação, tal como respondemos anteriormente.
Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Capas de Telemoveis respondeu à reclamação de João Pardal
há 1 mês

Caro cliente,

Lamentamos desde já o que vamos aqui expor, porém consideramos importante. A nossa empresa, todos os dias apresenta mais do que uma queixa formal aos CTT através do email reclamacoes@ctt.pt.

Diariamente enviamos a seguinte frase entre outras formalidades: “Compreendendo as circunstâncias adversas actuais, não podemos deixar de reforçar como os atrasos dos vossos serviços de entrega estão ter impacto negativo nos nossos serviços.”

E sim, esta situação agravou-se com o confinamento, mas ainda persiste. Repare que da nossa parte temos sempre a salvaguarda da data do selo do envelope que comprova que a nossa empresa está a cumprir com os prazos indicados.

No seu caso em particular, enviou-nos um pedido de informação sobre a sua encomenda no dia 26 de Junho, o qual foi respondido no dia 27 de Junho indicando que a mesma já tinha sido expedida. Logo, estivemos atentos ao seu reporte.

Entendemos a sua posição sobre o reembolso dos artigos adquiridos. Está no seu direito e este será cumprido. Contudo, como deverá entender a nossa empresa não poderá reembolsar uma encomenda que está em parte incerta, e que pela nossa desagradável experiência com os CTT sabemos que acabará por chegar ao destinatário.

Por conseguinte, propomos que assim que os CTT cumpram os serviços a que se prestam e entreguem a encomenda no seu destino, o Senhor João Pardal, faça a devolução da mesma. E agradecemos que assim nos indique. Do mesmo modo o faremos, caso a encomenda venha devolvida, entraremos em contacto consigo.

Posto isto, faremos o reembolso do valor pago. Agora só o podemos fazer quando a encomenda estiver com o destinatário ou com o remetente.

Lamentavelmente, a responsabilidade desta situação é um um terceiro interveniente que muito está a prejudicar a nossa empresa. Contudo, ao contrário desta, cumprimos com os direitos do consumidor e por conseguinte, o Senhor João Pardal será reembolso mediante o acima exposto.

Os melhores cumprimentos.
Capas de Telemóveis