Lojas de Acessórios para Telemóvel

Capas de Telemoveis respondeu à reclamação de Nádia
há 1 dia

Capas de Telemoveis - Reclamação

Exma Senhora Nádia Guerra

Lamentamos toda a situação e transtorno causado.

Como referimos num dos email trocados, sendo nossa cliente habitual tem conhecimento que esta situação é atípica e não corresponde aos nossos padrões de qualidade e atenção ao cliente.

Com efeito, a Senhora Nádia Guerra tem um histórico de cliente na nossa empresa, sendo que até ao momento não teve qualquer reclamação ou ponto menos positivo no contacto connosco. Cremos que até à data pode indicar que sempre correspondemos às suas expetativas.

Por conseguinte, nos emails trocados tentamos que entendesse que, por vezes, fruto das circunstâncias adversas, também estamos condicionados. E embora, tal não deva ter impacto no cliente, infelizmente, por vezes tem.

Assim, ainda que com atraso, a sua encomenda encontra-se em distribuição, via Correio Registado.

Uma vez mais, pedimos desculpa por não termos correspondido atempadamente, esperando que uma situação pontual e única não seja motivo para não nos procurar nas suas próximas compras.

Os melhores cumprimentos

há 5 dias

Exmo Sr. Hélder Marinho

A sua encomenda foi expedia como indicado.

Pedimos compreensão que os CTT estão a demorar a colocar os códigos de rastreio na plataforma.

Todos os dias efetuamos reclamações a esta entidade, por este e outros motivo.

Com efeito, os objetos passam de "não encontrado" para "entregue" no mesmo momento, não se verificando o propósito da plataforma: o tracking.

Com isto, pretendemos indicar que seguramente receberá a sua encomenda nos próximos dias. De qualquer modo, iremos efetuar reclamação formal aos CTT, com seu conhecimento, para exercer o nosso Direito.

Agradecemos compreensão
Atenciosamente

há 6 dias

Caro Cliente

A sua encomenda será enviada em breve.
O seu número de registo é:

RH697935243PT

O número de registo ficará posteriormente disponível, sendo que será atualizado na plataforma online CTT pelos Correios.

Para acompanhar a sua encomenda basta copiar o seu código de registo e colar no seguinte site: http://www.cttexpresso.pt/feapl_2/app/open/cttexpresso/objectSearch/objectSearch.jspx?lang=def

Caso não receba o aviso dos Correios nos próximos 2 dias úteis deverá levantar a sua encomenda nos correios da sua zona com esse Número de Tracking/Seguimento.

há 6 dias

Exmo. Senhor Hélder Marinho

Lamentamos o sucedido.

Tal como conversado via telefone, verificou-se um erro na entidade de pagamento.

Ademais, após esclarecimento, indicamos que a sua encomenda será expedida no dia de hoje, via Correio Registado.

Lamentamos os transtornos causados.

Atenciosamente

Capas de Telemoveis respondeu à reclamação de Diogo Batista
há 1 semana

Capas de Telemoveis - Capa e vidro para telemóvel

Exmo Senhor Diogo Batista

Gostaríamos muito de ajudar e agilizar o que nos solicita. Contudo, apenas podemos reembolsar o valor da encomenda que rejeitou na entrega, assim que a recebermos.

Pela nossa experiência, as devoluções ao remetente podem demorar 30 dias. Com efeito, por vezes, são devolvidas mais rapidamente, outras vezes demoram mais do que gostaríamos.

No entanto, é um processo sobre o qual não temos controlo. Resta aguardar, reforçando que assim que recebermos entraremos em contacto.

Atentamente

Capas de Telemoveis respondeu à reclamação de Luis Porto
há 1 semana

Capas de Telemoveis - Encomenda

Exmo Sr. Luís Porto

Agradecemos a sua preferência.

Agradecemos também a citação do email de confirmação de compra, a dia 20 de Dezembro. Com refere no email, solicitamos que nos contacte para o email geral@capasdetelemoveis.pt , ora com efeito não temos qualquer contacto de sua parte.

Como a sua encomenda foi expedida no dia 21 de Dezembro, via Correio Registado, para a morada indicada, de nossa parte não teríamos forma de ter conhecimento que a mesma não foi entregue, a não ser se nos contactasse email.

Após este contacto, que não é um canal de atendimento ao cliente, reforçamos o email para o serviço: geral@capasdetelemoveis.pt, verificamos que a sua encomenda com o Registo RH686893423PT encontra-se parada no Posto de CTT de Fão desde 21 de Dezembro (como poderá verificar no print em anexo).

Com efeito, este é um dos motivo pelo qual efetuamos dezenas de reclamações diárias aos CTT. Porém, apenas podemos reclamar quando temos conhecimento da situação.

Assim, via o email geral@capasdetelemoveis.pt vamos contactá-lo para solucionar este problema, que muito lamentamos.

Atentamente