Lojas de Acessórios para Telemóvel

Capas de Telemoveis respondeu à reclamação de António Jesus
há 2 semanas

Capas de Telemoveis - Entrega de encomenda não realizada

Bom dia

já tentamos contactar o sr. António, como esclarecido por email no dia 28/12 como optou por correio normal (escolha do cliente) nós não conseguimos acompanhar o estado da encomenda.
A encomenda foi enviada no mesmo dia 8/12 que efetivou a compra e podemos apresentar talão da fatura emitida aquando do envio.
Posteriormente solicitamos ao cliente um comprovativo de morada que não nos foi facultado para avançar com uma reclamação dos serviços dos CTT.
Tratando se de um Pick-Up Point gostaríamos de verificar novamente a morada para um possível reenvio de novos artigos mas não conseguimos essa confirmação junto do cliente.
Estamos a tratar da situação e contamos com a colaboração do cliente.

Ficamos ao dispor para mais esclarecimentos ou ações que julguem necessários e subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos.

Cordialmente.

Capas de Telemoveis respondeu à reclamação de Alcino Nunes
há 2 semanas

Capas de Telemoveis - Encomenda não entregue

Boa noite

já falamos com o sr. Alcino para averiguação do email onde solicitados o NIB para reembolso de uma das capas em falta.
Mais uma vez lamentamos a ocorrência e o mal entendido. Os três restantes artigos da sua encomenda estavam reservados
para podermos avançar com o envio.
Como combinado aguardamos os dados e parte da encomenda segue pelos correios.

Capas de Telemoveis respondeu à reclamação de Wagner Aires
há 3 semanas

Capas de Telemoveis - Produto não entregue

Boa tarde

nós enviamos sr. Wagner foto comprovativa de como o envelope com a encomenda veio devolvida.
Remetemos agora em anexo mais uma vez a prova e temos a fatura emitida do dia do envio também.
Da nossa parte fizemos tudo como solicitado e informamos logo que voltou para trás segundo indicações dos CTT, com o motivo apresentado pelo carteiro no próprio envelope.
Com o comprovativo de morada que pedimos ao cliente avançamos com uma reclamação aos serviços dos correios.
Da qual estamos aguardar resposta para podermos avançar com a situação, reenvio da encomenda ou devolução da mesma.
Infelizmente são circunstâncias ás quais ficamos dependentes de outros serviços e das suas respostas para concluirmos os assuntos.
Se segundo os correios a morada está 'supostamente' incompleta, restou nos informar o cliente, pedir o endereço completo ou outra morada
e por conseguinte o valor dos novos gastos de reenvio (mediante opção do serviço que preferir) para podermos entregar a encomenda que pagou.

Da nossa parte poderemos efetuar o reembolso quando nos indicar o NIB para o efeito.

Lamentamos qualquer eventual transtorno causado e reiteramos a nossa
total disponibilidade para quaisquer esclarecimentos que entenda necessário.

Capas de Telemoveis respondeu à reclamação de Susana
há 1 mês
Capas de Telemoveis - Películas enganadas

Capas de Telemoveis - Películas enganadas

Bom dia

sra. Susana nós respondemos logo no dia 18 a pedir as fotos para podermos verificar a situação apresentada.
Sobre as peliculas, das 4 unidades houve uma que de facto veio errada do fornecedor e estávamos aguardar a resposta do fornecedor, que só tivemos a confirmação na passada sexta-feira dia 24 á tarde.
Estamos a tratar da situação, inclusive já a tentamos contactar via telemóvel para esclarecer e explicar que as outras peliculas estão correctas.

Mais uma vez lamentamos qualquer eventual transtorno causado e reiteramos a nossa
total disponibilidade para quaisquer esclarecimentos que entenda necessário.

Capas de Telemoveis respondeu à reclamação de MarisaP
há 1 mês

Capas de Telemoveis - Não recebi a encomenda

Bom dia

sra. Marisa como informamos via email nós já emitimos 2ª. via da fatura, tiramos fotos do envelope e enviamos novamente para a sua morada.
Recebeu email com a prova da fatura emitida no dia 29/11 aquando do envio.
Aguardamos que confirme a recepção e subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos.

Atentamente.