Lojas de Acessórios para Telemóvel

há 4 meses
Nova resposta

Capas de Telemoveis - Encomenda não recebida

Boa tarde

entramos novamente em contacto com o sr. António, pedimos desculpa mas no dia de hoje não foi possível antes.
Como informamos, nós avançamos com uma reclamação aos CTT á qual ainda só obtivemos uma resposta automática:
"Muito agradecemos as informações facultadas, que nos permitiram iniciar o processo de averiguação. Informamos que será contactado, após uma análise rigorosa e cuidada do assunto em questão."

No ato da encomenda o sr. António escolheu correio verde, não havendo Número de Tracking/Seguimento, daí não conseguimos ter acesso ao paradeiro. Relembramos que no nosso site temos várias formas de envio e que cada cliente escolhe.
Com efeito, condicionou o nosso tempo de resposta e resolução nesta situação que, por factores externos, também nós não conseguimos 'controlar'.
Todavia, se amanhã ele não receber, vamos proceder ao envio de uma nova encomenda. Esperando nós também obter solução por parte dos serviços de distribuição.

Atentamente.

Capas de Telemoveis respondeu à reclamação de Francisco Camacho
há 5 meses
Nova resposta

Capas de Telemoveis - Entrega de encomenda

Boa noite

desde o dia 6 de Março, aquando do primeiro email onde o sr. Francisco expôs a situação que temos averiguado a situação.
Em seguida, solicitamos um comprovativo de morada e posteriormente avançamos com reclamação aos CTT, ao qual também estávamos aguardar uma resposta.
No ato da encomenda o sr. Francisco escolheu correio normal, não havendo Número de Tracking/Seguimento, daí não conseguimos ter acesso ao paradeiro.
Todavia, vamos proceder ao envio de uma nova encomenda. Esperando nós também obter solução por parte dos serviços de distribuição.
Apresentaremos fotos ao sr. Francisco.

Atentamente.