Acessórios para Telemóveis
Capas de Telemoveis77.2

Capas de Telemoveis - Apoio ao cliente inexistente

Helder Martinho apresentou a reclamação
15 de janeiro 2021
Venho desta forma efectuar uma reclamação acerca de uma encomenda que efectuei e paguei no dia 12-01-2021 que até ou momento na minha conta ainda se encontra Pendente.
Tentei contactar para ser esclarecido o facto de se encontrar ainda pendente pelo numero de telefone, email (geral@capasdetelemoveis.pt e encomendas@capasdetelemoveis.pt) e por chat (onde tenho gravado as perguntas e sem qualquer resposta) e tudo sem resposta por parte da empresa.
Pretendo saber a razão para a minha encomenda ainda estar pendente e não ter sido enviada. Pretendo saber quando recebo a minha encomenda.
Caso não seja possível enviar que me façam a devolução do valor total pago.
Data de ocorrência: 15 de janeiro 2021
Exmo. Senhor Hélder Marinho

Lamentamos o sucedido.

Tal como conversado via telefone, verificou-se um erro na entidade de pagamento.

Ademais, após esclarecimento, indicamos que a sua encomenda será expedida no dia de hoje, via Correio Registado.

Lamentamos os transtornos causados.

Atenciosamente
Capasdetelemoveis.pt
15 de janeiro 2021
Venho desta forma pedir esclarecimentos para o facto da encomenda número #CT-1201-115542 deixar de constar no histórico da minha conta.

É como se não a tivesse efectuado.

Boa Tarde

Sr Helder aparece lhe como viu como a sua encomenda estava pendente
15 de janeiro 2021
Como pode ver no ficheiro em anexo a encomenda não aparece.

Helder Martinho
Esta resposta tem um anexo privado
Caro Cliente

A sua encomenda será enviada em breve.
O seu número de registo é:

RH697935243PT

O número de registo ficará posteriormente disponível, sendo que será atualizado na plataforma online CTT pelos Correios.

Para acompanhar a sua encomenda basta copiar o seu código de registo e colar no seguinte site: * PROIBIDO *://www.cttexpresso.pt/feapl_2/app/open/cttexpresso/objectSearch/objectSearch.jspx?lang=def

Caso não receba o aviso dos Correios nos próximos 2 dias úteis deverá levantar a sua encomenda nos correios da sua zona com esse Número de Tracking/Seguimento.
15 de janeiro 2021
Tal como foi mostrado no ficheiro enviado continuo a não ver a encomenda no meu histórico, vou ficar a aguardar a chegada da encomenda.

Boa tarde

será em breve atualizado os dados no site dos ctt basta aguardar

Atentamente
Boa Noite,
O número de registro facultado não é encontrado na plataforma dos CTT o que quer dizer que a encomenda não saiu hoje, conforme me foi dito por e-mail.

Necessito de saber quando será enviada.

16 de janeiro 2021
Exmo Sr. Hélder Marinho

A sua encomenda foi expedia como indicado.

Pedimos compreensão que os CTT estão a demorar a colocar os códigos de rastreio na plataforma.

Todos os dias efetuamos reclamações a esta entidade, por este e outros motivo.

Com efeito, os objetos passam de "não encontrado" para "entregue" no mesmo momento, não se verificando o propósito da plataforma: o tracking.

Com isto, pretendemos indicar que seguramente receberá a sua encomenda nos próximos dias. De qualquer modo, iremos efetuar reclamação formal aos CTT, com seu conhecimento, para exercer o nosso Direito.

Agradecemos compreensão
Atenciosamente
Capasdetelemoveis.pt
20 de janeiro 2021
Boa Tarde,
A encomenda já chegou e está conforme.
Deixo só dois pontos que na minha opinião são de melhorar.
1º - O contacto com o cliente deve melhorar, no meu caso só depois de três dias é que tive resposta a chamadas e email's, o cliente deve ser posto sempre em primeiro lugar.
2º - A encomenda tem o selo com data e hora do dia a seguir a minha ultima reclamação, se os CTT não cumprem com o que o cliente paga deve-se arranjar alternativas para que os envios sejam feitos dentro do esperado, a imagem que fica é a da loja não a da empresa de transportes.

Penso que iram melhorar pois com os erros é que se aprende.

Helder Martinho avaliou a marca
20 de janeiro 2021

Deve melhorar o contacto com o cliente e ter alternativas aos CTT que não estão a funcionar correctamente.