Acessórios para Telemóveis

Capas de Telemoveis - Artigo incompleto ou falsificado

Tiago Lourenço
Tiago Lourenço apresentou a reclamação
6 de maio 2019
No dia 22 de Abril de 2019 encomendei uma capa de telemóvel na loja acima referida que rapidamente foi expedida e demorou apenas 3 dias a chegar a casa.
Ao abrir o envelope, o produto vinha embrulhado num plástico transparente dentro de um envelope de correio verde dos ctt sem qualquer protecção ou caixa.
Pela experiência de compra e conhecimento da marca, estes modelos de capas são sempre vendidas em caixas com o selo de autenticidade com um código, no interior, onde se pode comprovar no site da marca que a mesma é original.
Uns dias depois do sucedido, contactei o senhor Franscisco por telefone que me disse que ia enviar por email, pois o mais provável é que tivesse havido um erro na expedição, e que ia enviar uma cópia com o código para comprovar a autenticidade do produto.
No dia 30 de Abril quando não tinha ainda obtido qualquer email da parte do Sr Francisco, enviei um email para que ficasse escrito a minha intenção de ter comigo o código de autenticidade.
Até hoje (6 de Maio) não obtive qualquer resposta levando-me a crer que talvez tenha comprado uma capa não original ou até usada.
Fico a aguardar uma resposta.
Data de ocorrência: 6 de maio 2019
Tiago Lourenço
6 de maio 2019
Após receber uma chamada do Sr Frederico venho confirmar que apesar da caixa original não me ter sido enviada, desde janeiro de 2016 que a marca Spigen deixou de enviar os códigos de autenticidade, coisa que não era do meu conhecimento.
Pelo meu lapso peço desculpa e a reclamação deixa de ter efeito.
Boa noite

tal como referido pelo sr. Tiago entramos em contacto para esclarecer e resolvermos a situação.

Atentamente.