Acessórios para Telemóveis
Capas de Telemoveis76.6

Capas de Telemoveis - Capa Mofi para Asus Zenfone 3 max 5.2 com defeito

Luís Martins apresentou a reclamação
10 de março 2018

Venho por este meio informar, que encomendei no dia 4 de Março de 2018 uma capa Mofi e uma película de vidro para o Asus Zenfone 3 Max.No dia 6, recebi a encomenda.Coloquei o película e capa.
Quando coloquei a capa, não reparei se tinha algum dano ou defeito, pois para uma capa de quase 10,00€ pensei que fosse de qualidade.
Ontem dia 9, retirei a capa por retirar e ai reparei nos defeitos que a capa tinha(Foto em anexo). Ao verificar os defeitos na capa, reparei que a mesma tinha uns pontos salientes nas laterais e na base.
De seguida verifiquei as laterais do telemóvel e a base traseira, e reparei que na lateral do lado direito(Vista de frente do telemóvel) tinha uma marca de um ponto fundo, e de seguida verifiquei se coincidia com o pontos saliente da capa, e sim coincidia.

Entrei em contato com a empresa, tentaram sempre arranjar desculpas dizendo que o problema era não feito pela capa.

Ps.Não consegui colocar as fotos dos danos todos.

Data de ocorrência: 10 de março 2018
11 de março 2018
Bom dia Sr Luis

Como dito anteriormente a capa não fez esse danos no telemóvel, você mandar fotos da parte lateral e de trás do mesmo, e reclamou que tinha buracos que seriam vistos a olho nu. Sendo assim acho que isso foi muito mau uso da sua parte

Atentamente
11 de março 2018
Bom dia
Sr Luís já lhe foi dado uma resposta por mail, vamos devolver o dinheiro da capa, mas as marcas verificadas não são da mesma
16 de abril 2018
Bom Dia.

Sem qualquer tipo de resposta, foi obrigado a contactá-los novamente.Dia 6 de Abril, responderam-me que ia receber uma resposta no final da tarde desse mesmo dia, e nada. Dia 11 voltei a contatá-los e ainda não tive qualquer tipo de resposta.

E é assim que funcionam...
1 de agosto 2018
O cliente ja foi remblosado
Luís Martins avaliou a marca
25 de janeiro 2021

Não recomendo a empresa capas de telemoveis.