Acessórios para Telemóveis

Capas de Telemoveis - Encomenda

Elsa Patricia Martins Alves
Elsa Alves apresentou a reclamação
6 de dezembro 2020
Fiz uma encomenda no dia 10/11/2020 e até agora ainda não a recebi. Optei pela vossa loja devido ao tempo de entrega das encomendas (1 a 2 dias). Tentei contactar pela assistência do vosso site, e nunca me responderam. Enviei um email, resposta zero. Telefonei e lá me atenderam, e disseram que a capa que tinha escolhido estava esgotada, mas que tinham a mesma numa outra cor. Ficaram então de enviar a capa e as películas que comprei em correio azul, mas o que é certo é que já passaram seis dias e ainda não recebi nada. Quase que mais valia comprar a lojas da china, que ficava muito mais barato, e se calhar chegava mais cedo! Estou farta de esperar, os produtos fazem me falta e considero uma falta de profissionalismo esta situação, já que não se dignam a contactar os clientes a explicar o que se está a passar. Completa falta de consideração.
Data de ocorrência: 6 de dezembro 2020
7 de dezembro 2020
Cara cliente

Lamentamos o atraso na expedição da sua encomenda e os transtornos causados.

Solicitamos compreensão para as circunstâncias atuais como limitações de logística e aumento de volume de pedidos, dada a proximidades das Festas.

A sua encomenda foi expedida hoje via Correio Registado.

Agradecemos a sua compreensão,
Atenciosamente
Capasdetelemoveis.pt
Elsa Patricia Martins Alves
Elsa Alves avaliou a marca
19 de dezembro 2020

Limitam-se a ignorar os clientes, e quando resolverem a situação, logo enviam os produtos, sem dar satisfação ao cliente. Comigo foi isso que aconteceu. Não fiquei minimamente satisfeita. Percebo que existam atrasos, não percebo é a falta de comunicação com o cliente.