Acessórios para Telemóveis

Capas de Telemoveis - Encomenda

Luis Porto
Luis Porto apresentou a reclamação
11 de janeiro 2021
Dia 21.12.2020 efetuei uma encomenda na loja de telemóveis paguei para ser enviada por expresso e até ao momento não recebi nada. tentei contactar a mesma loja e até agora não deram sinal de vida.

"Segue abaixo a confirmação do envio"

Obrigado pela sua encomenda em Capas de Telemóveis.

Se tiver alguma questão sobre a sua encomenda, pode enviar-nos um email para geral@capasdetelemoveis.pt.

A confirmação de envio encontra-se na secção seguinte. Agradecemos novamente a sua compra.

A sua Expedição #SHI-CT-2012-104560 para a Encomenda #CT-2012-104560
Data de ocorrência: 11 de janeiro 2021
12 de janeiro 2021
Exmo Sr. Luís Porto

Agradecemos a sua preferência.

Agradecemos também a citação do email de confirmação de compra, a dia 20 de Dezembro. Com refere no email, solicitamos que nos contacte para o email geral@capasdetelemoveis.pt , ora com efeito não temos qualquer contacto de sua parte.

Como a sua encomenda foi expedida no dia 21 de Dezembro, via Correio Registado, para a morada indicada, de nossa parte não teríamos forma de ter conhecimento que a mesma não foi entregue, a não ser se nos contactasse email.

Após este contacto, que não é um canal de atendimento ao cliente, reforçamos o email para o serviço: geral@capasdetelemoveis.pt, verificamos que a sua encomenda com o Registo RH686893423PT encontra-se parada no Posto de CTT de Fão desde 21 de Dezembro (como poderá verificar no print em anexo).

Com efeito, este é um dos motivo pelo qual efetuamos dezenas de reclamações diárias aos CTT. Porém, apenas podemos reclamar quando temos conhecimento da situação.

Assim, via o email geral@capasdetelemoveis.pt vamos contactá-lo para solucionar este problema, que muito lamentamos.

Atentamente
Esta resposta tem um anexo privado
Luis Porto
2 de fevereiro 2021
Situação já resolvido, levou um mês a chegar.