Acessórios para Telemóveis
Capas de Telemoveis77.2

Capas de Telemoveis - Encomenda atrasada

João Pardal apresentou a reclamação
3 de julho 2020
Boa noite, venho por este meio efectuar uma reclamação da empresa capas de telemóveis e aconselhar as pessoas para não comprarem equipamentos nesta empresa. Fiz uma compra no dia 21 de junho paguei correio verde ( 2 / 3 dias) e até a data 2 de julho ainda não recebi a mesma. Para além do serviço não estar a funcionar bem muitas vezes o apoio ao cliente ajuda, neste caso não contém com ajuda, telefone ninguém atende, email ninguém responde, chat ninguém responde. Passado alguns dias a única maneira que fez me responderem foi fazer um comentário na página do Facebook da empresa. Resposta foi aguardar mais tempo enviando as desculpas para os CTT, no mesmo dia fiz uma encomenda em outro site e chegou passado 3 dias. Pedi a devolução do meu dinheiro e fiquei mais uma vez surpreendido pois recusaram se a devolver o que é meu (burla) dizem que apenas me devolvem o meu dinheiro depois de receber os equipamentos.
Serviço entrega 0
Apoio ao cliente 0

Peço que alguém me ajude, apenas queria os meus equipamentos ou não sendo isso possível a devolução
Data de ocorrência: 3 de julho 2020
Caro cliente

enviou nos email no dia 26, o qual foi respondido logo no dia seguinte dia 27.
Tendo em conta que escolheu correio verde, embora o tempo previsto seja 3 dias úteis, verifica se que os CTT não estão a cumprir os prazos legais, o que muito lamentamos.
Perante os CTT teremos de aguardar mais uns dias para apresentar uma queixa .
Da nossa parte foi enviada como indicou, agora necessitamos que a encomenda seja entregue, para que posteriormente solicite troca ou devolução para avançarmos com o pedido.
O reembolso só poderá ser efetuado mediante devolução dos artigos, não neste momento onde os mesmos ainda se destinam á sua morada.
Assim que receber confirme para resolvermos a situação.

Agradecemos a sua compreensão.

Atentamente.
3 de julho 2020
Eu fui aos CTT que me garantiram que os prazos estão a ser respeitados, pois a situação do confinamento já passou, que no máximo teria de acrescentar 1 dia de atraso. No mesmo dia fiz uma encomenda igual em outro site que chegou em 3 dias. Em relação á devolução faço uma pergunta, então e se continuar a aguardar para me fazerem a devolução vou ter de aguardar quanto tempo para me devolverem o meu dinheiro? 1 mês , 2 meses ? Não posso ficar a aguardar sem ter uma data ? Ou seja quando posso entrar em contato convosco para me devolverem e a vossa resposta não vai ser... Tem de aguardar mais tempo?
Penso que estou no direito de efetuar a reclamação e não quero desrespeitar ninguém. Espero que compreendam que apenas preciso de mais dados do que, o aguardar.
Caro cliente,

Lamentamos desde já o que vamos aqui expor, porém consideramos importante. A nossa empresa, todos os dias apresenta mais do que uma queixa formal aos CTT através do email reclamacoes@ctt.pt.

Diariamente enviamos a seguinte frase entre outras formalidades: “Compreendendo as circunstâncias adversas actuais, não podemos deixar de reforçar como os atrasos dos vossos serviços de entrega estão ter impacto negativo nos nossos serviços.”

E sim, esta situação agravou-se com o confinamento, mas ainda persiste. Repare que da nossa parte temos sempre a salvaguarda da data do selo do envelope que comprova que a nossa empresa está a cumprir com os prazos indicados.

No seu caso em particular, enviou-nos um pedido de informação sobre a sua encomenda no dia 26 de Junho, o qual foi respondido no dia 27 de Junho indicando que a mesma já tinha sido expedida. Logo, estivemos atentos ao seu reporte.

Entendemos a sua posição sobre o reembolso dos artigos adquiridos. Está no seu direito e este será cumprido. Contudo, como deverá entender a nossa empresa não poderá reembolsar uma encomenda que está em parte incerta, e que pela nossa desagradável experiência com os CTT sabemos que acabará por chegar ao destinatário.

Por conseguinte, propomos que assim que os CTT cumpram os serviços a que se prestam e entreguem a encomenda no seu destino, o Senhor João Pardal, faça a devolução da mesma. E agradecemos que assim nos indique. Do mesmo modo o faremos, caso a encomenda venha devolvida, entraremos em contacto consigo.

Posto isto, faremos o reembolso do valor pago. Agora só o podemos fazer quando a encomenda estiver com o destinatário ou com o remetente.

Lamentavelmente, a responsabilidade desta situação é um um terceiro interveniente que muito está a prejudicar a nossa empresa. Contudo, ao contrário desta, cumprimos com os direitos do consumidor e por conseguinte, o Senhor João Pardal será reembolso mediante o acima exposto.

Os melhores cumprimentos.
Capas de Telemóveis
3 de julho 2020
Boa noite a encomenda chegou esta tarde, continuo sem perceber que se os CTT demorassem 1 ano eu teria de esperar 1 ano para receber a minha devolução visto ser alheio. Mas chegou e era o mais importante para mim por esse motivo sinto me satisfeito. Infelizmente sinto me mais uma vez lesado pela capas de telemóveis. Apesar da encomenda vir sem nenhum dano a capa vem com uma marca horizontal muito feia e o anúncio do vidro temperado diz claramente Full e que preenche a área toda do telemóvel é importante retirarem essa informação pois engana os clientes. Podem verificar nas fotos em anexo. Visto ter de esperar 2 semanas para receber uma encomenda apesar de me sentir lesado, não vou voltar a esperar 1 mês e prefiro nem pedir a devolução/troca pelo trabalho que me ia dar. Mas infelizmente não vou poder aconselhar a compra de equipamentos na capas de telemóveis.
Capa
3 de julho 2020
Informações no site dúbias de vidro temperado Full
Caro cliente

afinal sempre houve atraso na entrega por parte dos correios.
O procedimento de devolução deve ser tratado via email, não recebemos o seu email com os dados, nomeadamente o NIB para reembolso.

Sem outro assunto de momento, estaremos ao dispor para a resolução da situação, tal como respondemos anteriormente.
Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.
4 de julho 2020
Sim houve atraso ou seja serviço de entrega não funciona equipamentos em mau estado e burla a clientes dizendo películas full que afinal não são, serviço a clientes muito mau nem lêem as mensagens, pois se lessem tinham visto que não pretendo mais fazer a devolução. Vou finalizar a reclamação muito desiludido com tudo. Obrigado ao site portal da queixa
João Pardal avaliou a marca
4 de julho 2020

Serviço de entrega muito demorado, apoio ao cliente quase inexistente e equipamentos não correspondem ao que colocam no site, não recomendo