Acessórios para Telemóveis

Capas de Telemoveis - Encomenda não chegou ao destino

André Rosado
André Rosado apresentou a reclamação
18 de outubro 2018
No passado dia 1 foi efectuada uma compra na loja online da marca referida, pagamento efectuado no mesmo dia, opção de envio correio verde 2-3 dias, a encomenda foi encaminhada dia 2,. Hoje estamos no dia 18 e a encomenda não chegou... Após um primeiro contacto com a empresa , passaram a informação de que tivemos um feriado deixei passar, no entanto esta mesma semana decidi contactar de novo, pediram um comprovativo de morada, encaminhe já 2 . Indicam que a culpa é dos CTT , e não resolvem a situação.. gostava que está situação fica se bem resolvida, e também em modo de informação para o consumidor.. Aguardo a resolução, devolução do dinheiro ou o envio de nova encomenda
Data de ocorrência: 18 de outubro 2018
18 de outubro 2018
já contactamos novamente o cliente, inclusive tínhamos enviado email a explicar a situação,
á qual o sr. André nos confirmou não ter recebido. Apresentamos foto comprovativa do mesmo.
Fizemos queixa aos correios CTT a reclamar e foi-nos confirmada a demora nos serviços de distribuição em determinadas zonas.
Em todo o caso, vamos enviar novos artigos da encomenda efetuada no dia 2.
Agradecemos que o sr. depois nos confirme caso receba as duas encomendas.

Atentamente.
André Rosado
18 de outubro 2018
Confirmo contactos, fico a aguardar novo envio, assim que rececionar darei feedback.

Obrigado