Acessórios para Telemóveis
Capas de Telemoveis76

Capas de Telemoveis - Encomenda não entregue

Nuno Costa
Nuno Costa apresentou a reclamação
13 de janeiro 2020 (editada a 14 de janeiro 2020)
No dia 12/12/2019 fiz uma encomenda no valor de 20,80€ no site https://capasdetelemoveis.pt.
A confirmação do pagamento e o envio foi feita no mesmo dia, passado um mês continuo à espera.

Contactei a empresa tanto via email e telefone, sendo que na primeira chamada o motivo dado foi por ser altura do natal provavelmente os CTT estavam com muito trabalho, após uma semana voltei a contactar e o Sr. que atendeu pediu-me um documento com a minha morada para confirmar a mesma, assim fiz. Até ao momento já passou mais uma semana, e as chamadas não são atendidas e nem respondem aos email enviados.

Como consumidor não tenho qualquer culpa que os métodos de envio que a empresa dispões não sejam fiáveis, e alguém tem que se responsabilizar pela situação.
Após várias tentativas de chegar a acordo nunca recebi uma resposta.

Atenciosamente,

Nuno Costa
Data de ocorrência: 13 de janeiro 2020
13 de janeiro 2020
Boa noite

já contactamos o cliente por chamada.
Como escolheu correio normal não temos como confirmar o verdadeiro paradeiro da encomenda.
Temos a data/hora quando foi processada a fatura (comprovativa) da encomenda aquando do envio.
Como combinado já temos o NIB, vamos avançar com o reembolso e mais uma vez reclamação aos serviços dos CTT.

Lamentamos qualquer eventual transtorno causado e reiteramos a nossa
total disponibilidade para quaisquer esclarecimentos que entenda necessário.

Atenciosamente.