Acessórios para Telemóveis

Capas de Telemoveis - Encomenda não entregue

Luis Rolhas
Luis Rolhas apresentou a reclamação
19 de maio 2021
Efetuei uma encomenda (#CT-1603-157528) no valor de 17,75€ no dia 16 de Março e, até à data, não a recebi. Inicialmente foi-me dito que o pagamento não tinha sido efectuado...enviei comprovativo mbway e foi-me dito que a encomenda tinha sido expedida... No dia 27 de Março continuava sem receber os produtos pelo que enviei novo e-mail para saber o ponto de situação, e qual é o meu espanto quando me dizem...

" Tendo em conta que escolheu o método de pagamento por MBway, deve
considerar que a operação só fica disponível entre 10-15 minutos após a
confirmação da compra.

Assim como não confirmou nesse espaço de tempo, a validação não foi
autorizada por si e a encomenda não foi paga, ficando pendente."

afinal a a encomenda ainda não tinha sido expedida, enviei de novo o comprovativo mbway e novamente me disseram que a encomenda tinha sido expedida...

Continuando sem receber a encomenda no dia 14 de Abril enviei novo e-mail para saber do ponto de situação.... agora a desculpa era atraso nos correios, e que iam fazer reclamação junto dos mesmos. Enviaram reclamação aos correios no dia 20 de abril e pediram para aguardar 5 dias úteis, passou quase 1 mês e nada.

Todo este processo de informações divergentes começa a parecer fraude.

agradeço que a situação seja resolvida o mais rápido possível.
obrigado
Data de ocorrência: 19 de maio 2021
19 de maio 2021
Exmo Sr. Luís Rolhas

O pagamento da sua encomenda não foi confirmado pelo MBway, pelo que solicitamos comprovativo de pagamento.

A sua encomenda foi expedida, via Correio Verde no dia 18 de Março. Este tipo de envio, por si escolhido, não tem serviço de tracking pelo que deste modo, nem o cliente, nem a nossa empresa tem conhecimento da entrega ou extravio.

Tomamos conhecimento da não receção da sua encomenda através do seu contacto, via email. Nesse seguimento, efetuamos reclamação formal junto dos CTT no dia 20 de Abril. Esta reclamação foi enviada à entidade com o seu conhecimento.

No mesmo dia, pedimos que aguardasse os 5 dias úteis a fim de termos resposta por parte da entidade. No decorrer desse período de tempo não recebemos qualquer contacto de sua parte. Apenas hoje enviou-nos um email.

Lamentamos todo o sucedido com a sua encomenda. Estamos a trabalhar na melhoria dos nossos serviços constantemente. No entanto, agradecemos que atente que a sua encomenda foi expedida e faturada tal como indicado por email. E por esse motivo, sentimos a responsabilidade de efetuar reclamação formal à entidade de entrega, por si escolhida.

Infelizmente as reclamações são diárias e prejudicam a nossa imagem para com os nossos clientes. De qualquer modo, estamos sempre disponíveis para solucionar as questões que nos são apresentadas.

Enviaremos por email a nossa proposta de resolução.

Agradecemos‌ ‌desde‌ ‌já‌ ‌a‌ ‌sua‌ ‌compreensão‌ ‌
Atenciosamente‌ ‌