Acessórios para Telemóveis
Capas de Telemoveis76.6

Capas de Telemoveis - Encomenda não recebida

António apresentou a reclamação
16 de maio 2019
Fiz uma encomenda no dia 4 de maio, no site, https://capasdetelemoveis.pt/, a qual paguei no mesmo dia. Nunca recebi esta encomenda.
Contatei a empresa que me disse eu tinha escolhida correio verde, atribuindo a esse fato, a razão de eu não ter recebido a encomenda.
Disse-lhe que escolhi o que o site me ofereceu, por omissão, não me passando pela cabeça, que o site disponibiliza formas de entrega, que não entregam as encomendas ao clientes.
Se a empresa acha que correio verde não garante a entrega, então não o deve disponibilizar.
Disse-me para esperar mais uns dias, cheguei a enviar, por seu pedido,
um comprovativo de morada. Inclusivé falei com o carteiro que me disse
nunca ter trazido encomenda alguma no tempo que lhe falei.
Durante quase duas semanas de contatos, fui esperando, até que deixou de atender
o telefone.
Ou seja, fiz uma encomenda, de duas capas e um vidro, no valor de 22 euros que paguei e nunca recebi. A empresa soube disso, protelou a resolução e deixou de me atender o telefone.
Data de ocorrência: 16 de maio 2019
16 de maio 2019
Boa tarde

entramos novamente em contacto com o sr. António, pedimos desculpa mas no dia de hoje não foi possível antes.
Como informamos, nós avançamos com uma reclamação aos CTT á qual ainda só obtivemos uma resposta automática:
"Muito agradecemos as informações facultadas, que nos permitiram iniciar o processo de averiguação. Informamos que será contactado, após uma análise rigorosa e cuidada do assunto em questão."

No ato da encomenda o sr. António escolheu correio verde, não havendo Número de Tracking/Seguimento, daí não conseguimos ter acesso ao paradeiro. Relembramos que no nosso site temos várias formas de envio e que cada cliente escolhe.
Com efeito, condicionou o nosso tempo de resposta e resolução nesta situação que, por factores externos, também nós não conseguimos 'controlar'.
Todavia, se amanhã ele não receber, vamos proceder ao envio de uma nova encomenda. Esperando nós também obter solução por parte dos serviços de distribuição.

Atentamente.
20 de maio 2019
Encomenda recebida. Sugiro que abandonem formas de envio que não garantem a entrega.
António avaliou a marca
20 de maio 2019