Acessórios para Telemóveis

Capas de Telemoveis - Entrega de encomenda

Francisco Camacho
Francisco Camacho apresentou a reclamação
22 de março 2019

No dia 14/02 encomendei devidamente um vidro de protecção para o meu telemóvel. Não tendo chegado a encomenda no prazo indicado, questionei a empresa sobre o ponto de situação.
A resposta foi que a encomenda tinha sido enviada e que, eventualmente, por falha dos CTT não tinha sido entregue.
Estamos a 22 de março e na última semana, após contacto por mim procurado, não tenho qualquer informação, sendo que continuo por receber a encomenda.
Esta situação é profundamente lamentável, dado que a empresa apresenta uma escusa irresponsável, não procurando solucionar o problema ao cliente. Saliento que o bem que encomendei me tem feito bastante falta.
Aguardo urgente resolução.

Data de ocorrência: 22 de março 2019
23 de março 2019
Boa noite

desde o dia 6 de Março, aquando do primeiro email onde o sr. Francisco expôs a situação que temos averiguado a situação.
Em seguida, solicitamos um comprovativo de morada e posteriormente avançamos com reclamação aos CTT, ao qual também estávamos aguardar uma resposta.
No ato da encomenda o sr. Francisco escolheu correio normal, não havendo Número de Tracking/Seguimento, daí não conseguimos ter acesso ao paradeiro.
Com efeito, condicionou o nosso tempo de resposta e resolução nesta situação que, por factores externos, também nós não conseguimos 'controlar'.
Todavia, vamos proceder ao envio de uma nova encomenda. Esperando nós também obter solução por parte dos serviços de distribuição.
Apresentaremos fotos ao sr. Francisco.

Atentamente.
Francisco Camacho
Francisco Camacho avaliou a marca
17 de maio 2019

Resolvido é o que importa.