Capas de Telemoveis

4740-335 Fão

encomendas@capasdetelemoveis.pt

Capas de Telemoveis - Entrega de encomenda não realizada

António Jesus apresentou a reclamação

Efetuei uma encomenda online na empresa Capas de Telemoveis através do site https://capasdetelemoveis.pt/ no dia 08/12/2019, procedendo de imediato ao pagamento do valor da compra de 11,25 euros. Até hoje não recebi a encomenda e após uma responsividade por parta da empresa bastante demorada, saliento que o feedback recebido não tem sido nada esclarecedor nem apropriado ao problema levantado.

07 Fev2020
Capas de Telemoveis adicionou uma resposta

Bom dia

já tentamos contactar o sr. António, como esclarecido por email no dia 28/12 como optou por correio normal (escolha do cliente) nós não conseguimos acompanhar o estado da encomenda.
A encomenda foi enviada no mesmo dia 8/12 que efetivou a compra e podemos apresentar talão da fatura emitida aquando do envio.
Posteriormente solicitamos ao cliente um comprovativo de morada que não nos foi facultado para avançar com uma reclamação dos serviços dos CTT.
Tratando se de um Pick-Up Point gostaríamos de verificar novamente a morada para um possível reenvio de novos artigos mas não conseguimos essa confirmação junto do cliente.
Estamos a tratar da situação e contamos com a colaboração do cliente.

Ficamos ao dispor para mais esclarecimentos ou ações que julguem necessários e subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos.

Cordialmente.

Capas de Telemoveis está a aguardar resposta do utilizador