Acessórios para Telemóveis

Capas de Telemoveis - Entrega de encomenda não realizada

António Miguel Jesus
António Jesus apresentou a reclamação
7 de fevereiro 2020
Efetuei uma encomenda online na empresa Capas de Telemoveis através do site https://capasdetelemoveis.pt/ no dia 08/12/2019, procedendo de imediato ao pagamento do valor da compra de 11,25 euros. Até hoje não recebi a encomenda e após uma responsividade por parta da empresa bastante demorada, saliento que o feedback recebido não tem sido nada esclarecedor nem apropriado ao problema levantado.
Data de ocorrência: 7 de fevereiro 2020
7 de fevereiro 2020
Bom dia

já tentamos contactar o sr. António, como esclarecido por email no dia 28/12 como optou por correio normal (escolha do cliente) nós não conseguimos acompanhar o estado da encomenda.
A encomenda foi enviada no mesmo dia 8/12 que efetivou a compra e podemos apresentar talão da fatura emitida aquando do envio.
Posteriormente solicitamos ao cliente um comprovativo de morada que não nos foi facultado para avançar com uma reclamação dos serviços dos CTT.
Tratando se de um Pick-Up Point gostaríamos de verificar novamente a morada para um possível reenvio de novos artigos mas não conseguimos essa confirmação junto do cliente.
Estamos a tratar da situação e contamos com a colaboração do cliente.

Ficamos ao dispor para mais esclarecimentos ou ações que julguem necessários e subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos.

Cordialmente.