Acessórios para Telemóveis

Capas de Telemoveis - Enviaram o produto errado

Nuno R.
Nuno R. apresentou a reclamação
28 de abril 2020
Na semana passada a minha companheira fez um encomenda de um capa para um asus que seria a oferta para o dia da mãe.
Acontece que hoje recebo a encomenda e para meu espanto vinha um capa para um Iphone.
Ou seja os senhores enganaram se a enviar me o produto que encomendei.
A minha companheira já os contactou mas parece que a atitude é a de não querer resolver a questão rápido.
Atendendo que 6ºfeira é feriado, o mais certo é terem estragado a surpresa do dia da mãe.
Espero não ter mais despesas pois a capa que foi enviada erradamente de certo que terá de ser devolvida mas sem encargos para o cliente pois neste caso o erro é da empresa.
Solução é muito simples manda um estafeta com entrega em 24 horas com a capa que encomendei e leva a que enviaram erradamente .
Espero que assumam o erro e resolvam os danos causados.
Data de ocorrência: 28 de abril 2020
28 de abril 2020
Boa Tarde

Sr Nuno nem um mail seu temos para ver o nosso erro para corrigir se poder enviar
encomendas@capasdetelemoveis.pt
Nuno R.
Nuno R. avaliou a marca
5 de maio 2020

Apesar do material que vendem ter qualidade,quando existe um problema a política de comunicação com o cliente é péssimo. No meu caso nem se quer um pedido de desculpas pelo erro cometido pela empresa e ainda duvidaram das minhas palavras, pedindo fotos do artigo e do envelope da encomenda.