Acessórios para Telemóveis

Capas de Telemoveis - Falha na entrega

Joana Fialho
Joana Fialho apresentou a reclamação
9 de julho 2020
Fiz uma encomenda neste site no dia 6/7, paguei mais para que a entrega demorasse apenas até 3 dias úteis, hoje fez o 3.º dia, os correios já aqui estiveram e não tinham nada para me entregar. Ontem liguei para o número que está no site, quem me atendeu foi super arrogante, nem um saudação me foi dada, nem houve um pingo de simpatia, não quis o meu número de referência da encomenda, disse que estava a ver que no sistema que já tinha sido enviada, sendo que não lhe dei qualquer dado. No site, onde dizem que podemos ver o estado da encomenda, diz que não tenho nenhuma encomenda feita. Se a encomenda não chegar amanhã, eu vou exigir o meu dinheiro de volta. Porque paguei mais para que chegasse no tempo indicado pelo site !
Não me respondem aos mails que mando, não me respondem as mensagens enviadas. O telefone também não foi atendido a primeira. Espero que o meu pedido chegue amanhã e com esta “ empresa “ nunca mais. Faço questão de espalhar a palavra.
Data de ocorrência: 9 de julho 2020
10 de julho 2020
Cara cliente

a sua encomenda CT-0607-027154 foi efetuada e expedida no dia 06 de Julho à tarde através do método por si escolhido: Correio Verde.
Contudo, existem situações às quais somos alheios como o incumprimento dos prazos legais por parte dos CTT.
Com efeito, atendendo às circunstâncias adversas actuais, não podemos deixar de reforçar como os atrasos nos serviços de distribuição/entrega dos CTT estão a ser uma constante lamentavelmente.
Estamos convictos que deverá receber a sua encomenda em breve.

Agradecemos desde já a sua compreensão e mais uma vez, lamentamos qualquer atraso ou inconveniente causado.

Os melhores cumprimentos
Joana Fialho
Joana Fialho avaliou a marca
25 de janeiro 2023

Super arrogante quem me atendeu