Acessórios para Telemóveis

Capas de Telemoveis - Falta de resposta e encomenda

João Soares
João Soares apresentou a reclamação
27 de maio 2020

gostaria de ver resolvida a situação da capa de telemóvel que paguei e não cheguei a receber. Já vos contactei via telefone e por email, esta ultima via ao qual os últimos dois e-mails ficaram sem resposta da vossa parte. Ora bem a capa foi comprada no dia 23 de Abril como comprova a factura que vos enviei, estamos a 27 de Maio e nada, quero saber se vão enviar nova capa ou proceder ao reembolso da mesma sendo que prefiro o reembolso, de uma maneira ou de outra o que pretendo é que a situação fique resolvida. Agradeço uma resposta rápida para resolver isto de uma vez por todas. Agradecido
Data de ocorrência: 27 de maio 2020
27 de maio 2020
Caro cliente

desde já lamentamos a situação ocorrida.
Embora se avance com a reclamação aos CTT infelizmente eles demoram também na resposta/resolução.
Encaminhamos com o seu conhecimento a reclamação via email que enviamos aos serviços distribuição.
De imediato, iniciámos as acções necessárias, no sentido de averiguar a situação ocorrida com o envio.
Recordamos, também, que método de envio escolhido por si foi o Correio Verde, o qual não fornece número de Tracking/ Seguimento do envio.

Não podemos, contudo, deixar de lhe enviar o nosso pedido de desculpas pelos danos involuntariamente causados, conscientes de que vamos resolver o caso em breve.

Atenciosamente.
João Soares
João Soares avaliou a marca
4 de junho 2020

1 mês e meio para resolver a situação de uma capa de telemóvel, um pouco ridículo todo este tempo para resolver uma situação que foi preciso escrever uma queixa aqui no portal, para darem alguma atenção ao problema e ser resolvido em menos de 2 dias. Não voltaria a comprar e não recomendo. Fui feito o reembolso do dinheiro.