Acessórios para Telemóveis

Capas de Telemoveis - Falta de resposta e encomenda

Sónia Monteiro apresentou a reclamação
19 de maio 2020
Boa Tarde,

Fiz encomenda dia 14/05, pergunto quando enviaram a encomenda e nada sem resposta, acho inadmissível.
O mínimo era responder ao cliente, sem encomenda e sem dinheiro.

Agradeço uma resolução breve.
Data de ocorrência: 19 de maio 2020
19 de maio 2020
Boa tarde

contactamos a cliente para explicar a situação.
Tivemos no processo de migração do site para nova plataforma online e os emails de confirmações de envio ainda não estavam todos operacionais.
Contudo as encomendas foram tratadas e os pedidos avançaram como habitualmente para a morada dos destinatários.
A encomenda da cliente em questão foi preparada no fim de semana.
Lamentamos qualquer atraso ou inconveniente causado.

Atentamente.
Boa Tarde,

Recebi as capas no entanto, encomendei capa 360 magnética para Samsung A10 e o que me enviaram não é 360.

20 de maio 2020

A Sra. não nos expôs a situação via email, para ser esclarecida.
Todavia já explicamos á cliente por chamada e foram dadas as opções de escolha para resolução da situação.
Ficamos aguardar resposta.

Sem outro assunto de momento, estaremos ao dispor para todos os esclarecimentos que julgue necessário e subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos.

Atenciosamente.
Boa Tarde,

Não expôs por email visto não responderem, por essa razão liguei.

Agradeço que indique o que realmente aconteceu, pois o que estava no site não era o correto.
Para devolver o valor tenho que pagar correio, solicito uma forma mais correta, pois já sou vosaa cliente a algum tempo e assim deixarei de ser.

O máximo que posso aceitar é enviarem uma película para o ecrã visto o que estava no site não indicar que não tinha parte da frente.
Sónia Monteiro avaliou a marca
18 de agosto 2022