Acessórios para Telemóveis

Capas de Telemoveis - Material incompleto e de fraca qualidade

Sofia
Sofia apresentou a reclamação
10 de julho 2020
Fiz uma encomenda em Junho, uma capa e uma película para o ecrã. Correu tudo bem e de forma célere até chegar a encomenda. A capa vinha incompleta, faltava a parte de baixo. Enviei email e foto e depois de alguma insistência disseram que iriam enviar uma nova. Recebi uma nova capa, que nem sequer era igual e nem me informaram que iam enviar uma capa diferente. Já para não falar que o preço da nova capa era inferior ao que paguei pela primeira.
Mas tudo bem, nem reclamei mais. Agora, ao fim de duas semanas de uso (sempre cuidado) da capa, a mesma começou a desfazer-se.
Enviei email com as fotografias, pedi alguma solução para o problema e até agora nem uma resposta. Fiz um comentário na página do Facebook que foi imediatamente apagado. Nunca neste processo todo atenderam o telefone. Portanto, só me leva a crer que é uma empresa que se dedica a enganar clientes...a avaliar pela quantidade de queixas que tenho visto. Desaconselho vivamente.
Em anexo pode ver-se o estado da capa.
Data de ocorrência: 10 de julho 2020
11 de julho 2020
Cara cliente

Temos a informar que a capa que lhe enviamos é de igual valor à que encomendou inicialmente.
O sucedido poderá ter diversos factores, nomeadamente o manuseamento, entre outros aspectos.
Porém, como esclarecido por email, poderá proceder à devolução do artigo que faremos o devido reembolso.
Entendemos que toda a situação causou transtornos ao intervenientes, contudo a nossa empresa mostrou-se disponível para agilizar o processo.

Atenciosamente.