Capas de Telemoveis

4740-335 Fão

encomendas@capasdetelemoveis.pt

Capas de Telemoveis - Não recebi a encomenda

MarisaP apresentou a reclamação

No dia 29/11/2019 fiz uma encomenda no valor de 6,78€ pelo site https://capasdetelemoveis.pt. Nesse mesmo dia informaram que a encomenda foi enviada via CTT.

Até à data, 06/01/2019, ainda não recebi nada, já passou mais de 1 mês.

Já enviei vários email's para a entidade em causa, e ainda não me devolveram o dinheiro nem recebi a encomenda.

Venho desta forma demonstrar o meu descontentamento face ao serviço prestado.
08 Jan2020
Capas de Telemoveis adicionou uma resposta

Boa tarde

sra. Marisa como tínhamos informado via email a sua encomenda foi enviada no mesmo dia que efetuou o pagamento, dia 29/11 em correio normal como escolheu.
Indicamos também que nós avançamos com uma reclamação aos CTT no mês de Dezembro. Estávamos a aguardar a resposta dos correios como lhe tínhamos dito, quando obtivéssemos mais informações concretas sobre o assunto, entravamos em contacto consigo.

Vamos emitir uma 2ª. via da fatura do dia 29/11 e reenviar novo artigo da sua encomenda.
Lamentamos qualquer eventual transtorno causado e reiteramos a nossa total disponibilidade para quaisquer esclarecimentos que entenda necessário.

Atenciosamente.

16 Jan2020
MarisaP adicionou uma resposta

Ainda não recebi nada.
Não conseguiram obter resposta da parte dos CTT?

Reforço que já passou 1 mês e meio.

Aguardo feedback

16 Jan2020
Capas de Telemoveis adicionou uma resposta

Bom dia

sra. Marisa como informamos via email nós já emitimos 2ª. via da fatura, tiramos fotos do envelope e enviamos novamente para a sua morada.
Recebeu email com a prova da fatura emitida no dia 29/11 aquando do envio.
Aguardamos que confirme a recepção e subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos.

Atentamente.

21 Jan2020
MarisaP alterou o estado para Resolvida
21 Jan2020
MarisaP avaliou a marca

Só deveriam fazer entregas registadas.