Acessórios para Telemóveis
Capas de Telemoveis76.6

Capas de Telemoveis - Não recebi a encomenda

MarisaP apresentou a reclamação
6 de janeiro 2020

No dia 29/11/2019 fiz uma encomenda no valor de 6,78€ pelo site https://capasdetelemoveis.pt. Nesse mesmo dia informaram que a encomenda foi enviada via CTT.

Até à data, 06/01/2019, ainda não recebi nada, já passou mais de 1 mês.

Já enviei vários email's para a entidade em causa, e ainda não me devolveram o dinheiro nem recebi a encomenda.

Venho desta forma demonstrar o meu descontentamento face ao serviço prestado.
Data de ocorrência: 6 de janeiro 2020
8 de janeiro 2020
Boa tarde

sra. Marisa como tínhamos informado via email a sua encomenda foi enviada no mesmo dia que efetuou o pagamento, dia 29/11 em correio normal como escolheu.
Indicamos também que nós avançamos com uma reclamação aos CTT no mês de Dezembro. Estávamos a aguardar a resposta dos correios como lhe tínhamos dito, quando obtivéssemos mais informações concretas sobre o assunto, entravamos em contacto consigo.

Vamos emitir uma 2ª. via da fatura do dia 29/11 e reenviar novo artigo da sua encomenda.
Lamentamos qualquer eventual transtorno causado e reiteramos a nossa total disponibilidade para quaisquer esclarecimentos que entenda necessário.

Atenciosamente.
16 de janeiro 2020

Ainda não recebi nada.
Não conseguiram obter resposta da parte dos CTT?

Reforço que já passou 1 mês e meio.

Aguardo feedback
16 de janeiro 2020
Bom dia

sra. Marisa como informamos via email nós já emitimos 2ª. via da fatura, tiramos fotos do envelope e enviamos novamente para a sua morada.
Recebeu email com a prova da fatura emitida no dia 29/11 aquando do envio.
Aguardamos que confirme a recepção e subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos.

Atentamente.
MarisaP avaliou a marca
21 de janeiro 2020

Só deveriam fazer entregas registadas.