Acessórios para Telemóveis
Capas de Telemoveis76.6

Capas de Telemoveis - Não respondem, nem assumem a responsabilidade

AndreiaAndy Santos apresentou a reclamação
21 de março 2018

Na passada 6a feira fiz uma encomenda no site Capas de telemóveis. Até aí tudo bem.
Paguei uma capa de silicone e uma película de vidro temperado 3D.

Paguei para vir mais rapido e chegou na 2a feira.
Para meu espanto a capa de silicone era tão grossa que o meu dedo nao alcança o leitor de impressão digital, mas é que nem de longe mesmo.

Quanto à película é pequena para o telemóvel Samsung S8 Plus, para quem não sabe algumas películas de vidro vêm com uma moldura igual à do ecrã do telemóvel, que no meu caso é preta.
Pois bem ela não coincide com o ecrã do telemóvel.. se acerto em cima não bate certo em baixo e vice versa.

Enviei então na 2a feira um e-mail para a loja ao qual não houve resposta.
3a feira voltei a enviar um e-mail no caso de o outro ter sido levado pelo vento. E a resposta foi exatamente a mesma...ou seja nenhuma!!
Hoje 4a feira liguei 3x para o dito número de suposto apoio, mas como era de prever ninguém atendeu!!
A loja tem morada em Fão-Esposende. Coincidência vou passar lá férias

Data de ocorrência: 21 de março 2018
21 de março 2018
Boa noite,
já entramos em contacto com a Sra. Andreia durante a tarde via email.
Estávamos aguardar resposta por parte do fornecedor daí não termos uma solução imediata naquele dia.
Em relação ao telemóvel tínhamos uma pequena avaria por isso não conseguimos atender e retribuir logo a chamadas.
Já demos a solução possível á Sra. Andreia para regularizar a situação.

Atentamente.
27 de março 2018
Situação recorrente...
Após a reclamação sobre esta empresa, à qual procedeu ao contacto para devolução, assim que recebidos os artigos para a morada por eles indicada. A sua breve resposta foi :
"Boa tarde, recebemos a sua devolução dos artigos. Procederemos ao reembolso logo que possivel."

Inadmissível a sabedoria desta gente para arranjar desculpas, comentar sempre as reclamações para não levantar suspeitas e ainda fugir às responsabilidades.
NÃO COMPREM NESTA LOJA.
27 de março 2018
Boa tarde

Sra. Andreia o reembolso foi feito no dia de hoje , não compreendo a sua insatisfação se o mesma resolução foi efetuada a seu gosto

Atentamente
AndreiaAndy Santos avaliou a marca