Acessórios para Telemóveis

Capas de Telemoveis - Prazos enganosos

Flávio Fernandes
Flávio Fernandes apresentou a reclamação
15 de setembro 2021
Encomendei uma película de vidro e uma capa no passado dia 13 de Setembro de 2021, sob a premissa de que "os envios por CTT pagos até às 16:00 são submetidos no mesmo dia". Já estamos a 15 de Setembro, e a verdade é que nem sequer o número de rastreio me enviaram, o que significa que a encomenda ainda não foi submetida. Publicidade enganosa; pois de que vale pagar o correio registado para uma entrega entre 1-3 dias úteis, se a vossa logística não tem capacidade de cumprir com o que promete aos clientes? Poderia deixar passar esta, mas o que realmente me frustrou foram as tentativas de contacto ignoradas via telemóvel, chat, formulário e e-mail. Quem vos paga antecipadamente, à partida é porque confia no vosso trabalho, mas a vossa equipa não tem tido uma performance recíproca para connosco. Os clientes que solicitam o envio à cobrança e que depois não levantam as encomendas? Esses é que devem ser os bons, não?
Data de ocorrência: 15 de setembro 2021
Caro cliente

Recebemos a sua reclamação, a qual terá a nossa melhor atenção.

Lamentamos desde já os transtornos causados pela situação reportada.

Vamos verificar o sucedido a fim de dar a melhor resolução a este processo.
Ademais, informamos que o contato preferencial para darmos a devida atenção é através do email geral@capasdetelemoveis.pt, onde estamos ao dispor para qualquer questão relativa à Atenção ao Cliente.

Agradecemos a compreensão, estamos a trabalhar com toda a celeridade.

Atenciosamente
Capasdetelemoveis.pt
Flávio Fernandes
15 de setembro 2021
Obrigado pela resposta automática. Repliquei esta mesma mensagem para o e-mail sugerido. A ver vamos se isto se resolve. Atentamente.