Acessórios para Telemóveis

Capas de Telemoveis - Produto defeituoso

Lorenzo MZ
Lorenzo MZ apresentou a reclamação
3 de janeiro 2020
Escolhi esta companhia pela boa pontuação no portal da queixa. Havia alternativas mais económicas.
No dia 18-12-2019 fiz e paguei a encomenda.
No dia 20-12-2019. Chegou o produto. A leitura da impressão digital não funcionava. Fiz a reclamação imediatamente.
No dia 23-12-2019. Capas de telemóvel solicitou fotografias que enviei no mesmo dia.
Sem resposta até ontem e após ligar varias vezes ao telemóvel sem sucesso (nunca atendem), resolvi enviar outro e-mail no dia 02-01-2020.
Responderam com um e-mail que podiam ter enviado desde o primeiro dia, que era necessário devolver os artigos "devidamente embalado/os e sem marcas de uso para a morada do remetente". E não esquecer pagar o correio...nunca enviar à cobrança...
Após 15 dias de uso continuado, esta situação resulta muito difícil.
As minhas conclusões são evidentes.
1. O prazo de 15 dias legal para uma devolução expirou. Foi deliberado.
2. O prazo da cobrança por Visa / Paypal foi efectuado ao passar o ano. Outra vez foi deliberado a ausência de resposta e o passar do tempo.
3. A segurança de comprar online não existe com esta companhia. É difícil que os clientes reclamem quando o valor dos artigos é baixo.
4. A atitude desta companhia, na minha opinião, tem sido de completa má fé. Para que as fotografias? para que aguardar em dar uma resposta? porque oferecem assistência num telemóvel que nunca atendem?

Cmpts,
Data de ocorrência: 3 de janeiro 2020
4 de janeiro 2020
Boa noite

Sr Lourenzo essa película que comprou não é muito fácil aplicação devido a ser 5D, mas devido a sua reclamação já devolvemos o o montante da mesma

Atentamente
Lorenzo MZ
Lorenzo MZ avaliou a marca
5 de janeiro 2020

A resposta foi muito demorada e anormal perante a minha reclamação, mas o resultado final positivo. Nestas datas de Natal devem ter ficado saturados.